Problema água do Overdrive
3 participantes
Página 1 de 1
Problema água do Overdrive
Pessoal,
instalei algumas texturas do pacote do Overdrive e como algumas não foram do meu agrado, quando fui instalar outro, o REX simplesmente não instala.
Isso está acontecendo com as texturas da água. Fui voltar pro tema Sparkling e notei que continuou com uma água que não me agradou anteriormente.
Não tenho certeza, mas parece que está acontecendo também com a textura de nuvens Cirrus. Andei dando uma olhada no Forum do REX, mas nao tem nada parecido.
Alguém tem alguma solução?
instalei algumas texturas do pacote do Overdrive e como algumas não foram do meu agrado, quando fui instalar outro, o REX simplesmente não instala.
Isso está acontecendo com as texturas da água. Fui voltar pro tema Sparkling e notei que continuou com uma água que não me agradou anteriormente.
Não tenho certeza, mas parece que está acontecendo também com a textura de nuvens Cirrus. Andei dando uma olhada no Forum do REX, mas nao tem nada parecido.
Alguém tem alguma solução?
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Re: Problema água do Overdrive
Mas não instala como, não roda o theme creation, ou ele aparenta rodar mas não altera?Ainda não troquei de tema, mas o Alvega já reverteu sem problema.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Manda instalar o novo tema, aparece a barra que está instalando normalmente e quando entro no simulador não muda a agua.
Fiz um paleativo. Restaurei o backup (que foi salvo com as texturas antes de eu instalar o Overdrive, portanto tinha o Sparkling como tema) e voltou a um perfil antigo meu. Instalei tudo que queria e deixei a agua Sparkling e voltou como queria.
Resolveu, mas isso ta errado.
Fiz um paleativo. Restaurei o backup (que foi salvo com as texturas antes de eu instalar o Overdrive, portanto tinha o Sparkling como tema) e voltou a um perfil antigo meu. Instalei tudo que queria e deixei a agua Sparkling e voltou como queria.
Resolveu, mas isso ta errado.
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Aqui não tive nenhum problema. Também não gostei da água do Overdrive, foi só escolher o Sparkling de novo, mandar instalar e ficou o Sparkling.
Hmm, bom ter achado uma solução, mas definitivamente não está certo e toda vez que tenho que ''dar um jeito'' para funcionar, fico preocupado.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :