Qual o melhor ps ou acrílico para fazer iluminação backlight?
2 participantes
Página 1 de 1
Qual o melhor ps ou acrílico para fazer iluminação backlight?
Oi pessoal!
Na opinião dos senhores qual é o melhor ps (acrílico) para fazer a retroiluminação ou backligth?
O leitoso ou o transparente?
Vou comprar no mercado livre e não tenho como ter o material em mãos para decidir. Então preciso contar com a experiencia dos senhores.
Um abraço!
Na opinião dos senhores qual é o melhor ps (acrílico) para fazer a retroiluminação ou backligth?
Vou comprar no mercado livre e não tenho como ter o material em mãos para decidir. Então preciso contar com a experiencia dos senhores.
Um abraço!
Um abraço!
Flavio Boa Noite !
Geralmente os Fabricantes de peças para Cockpits usam o leitoso pois eles pintam ele na cor correspondente fazem a gravação a Laser assim ele passa melhor a luz da retro iluminação !
gef_leandro- Major
-
Inscrito em : 17/06/2011
Reputação : 51
Simulador preferido : Prepar 3D V3.0
Emprego/lazer : Sup. de Logistica
Nacionalidade :
Re: Qual o melhor ps ou acrílico para fazer iluminação backlight?
Obrigado pela resposta!
No meu caso vou usar um adesivo na face exposta da chapa de PS. Do lado de dentro vou mascarar com tinta ou fita isolante preta. Assim a luz deverá passar apenas nos textos e annuciators.
No meu caso que vou usar adesivo sobre a chapa de PS.
É melhor o transparente ou leitoso?
A ideia do leitoso é deixar a luz mais difusa menos direta de modo que fique bonito sem incomodar. Mas tenho receio que com o PS leitoso mais a camada de adesivo... fique opaco demais e a luz não passe a contento.
Dilema :/
Conto com a experiencia dos amigos do fórum.
No meu caso vou usar um adesivo na face exposta da chapa de PS. Do lado de dentro vou mascarar com tinta ou fita isolante preta. Assim a luz deverá passar apenas nos textos e annuciators.
No meu caso que vou usar adesivo sobre a chapa de PS.
É melhor o transparente ou leitoso?
A ideia do leitoso é deixar a luz mais difusa menos direta de modo que fique bonito sem incomodar. Mas tenho receio que com o PS leitoso mais a camada de adesivo... fique opaco demais e a luz não passe a contento.
Dilema :/
Conto com a experiencia dos amigos do fórum.