Alguém teve esse problema?
4 participantes
Página 1 de 1
ceijrshe- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 24/02/2012
Reputação : 23
Simulador preferido : Prepar3Dv4,XP11
Nacionalidade :
Re: Alguém teve esse problema?
Está usando alguma modificação na iluminação?
Eu vi relatos no fórum Avsim desse problema mas pelo que notei só quem usava "tweaks" para iluminação como o Realism Shader Pack na versão 3.2 e fez update para a 3.3 teve esse problema. De qualquer forma alguns resolveram reinstalando o Client e o Content e apagando a pasta shaders.
Eduardo- Coronel
-
Inscrito em : 06/03/2011
Reputação : 50
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade :
Vixeeee, você me perguntou e eu achei que fosse como uma mancha azul, mas é preta mesmo. Realmente, estranho! Reaplique as texturas do REX, você não esta utilizando nada pra sombra!
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 429
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :
Vi vários gringos comentando sobre essas nuvens negras, performance..etc, no P3D 3.3!
Por enquanto, não vou atualizar! Meu 3.2 tá ótimo! Se continuar com tantos problemas, em breve teremos um fix
Por enquanto, não vou atualizar! Meu 3.2 tá ótimo! Se continuar com tantos problemas, em breve teremos um fix
luthy- Major
-
Inscrito em : 26/10/2013
Reputação : 10
Simulador preferido : MSF2020
Emprego/lazer : TPD (Técnico em Prótese Odontológica)
Nacionalidade :
Eduardo escreveu:
Está usando alguma modificação na iluminação?
Eu vi relatos no fórum Avsim desse problema mas pelo que notei só quem usava "tweaks" para iluminação como o Realism Shader Pack na versão 3.2 e fez update para a 3.3 teve esse problema. De qualquer forma alguns resolveram reinstalando o Client e o Content e apagando a pasta shaders.
Ja tentei e não resolveu, vamos esperar pra ver, pesquisei e não encontrei nada
-
Nacionalidade :
Eu suspeito que tem um mod shader porque eu tinha e eu tinha exatamente o mesmo problema.
Minha solução foi apagar os shaders e excluir os 3 arquivos MSI baixá-los novamente e você é bom para ir.
Atenciosamente Mattias N
No forum do prepar3D, responderam isso, alguem sabe como fazer?
Minha solução foi apagar os shaders e excluir os 3 arquivos MSI baixá-los novamente e você é bom para ir.
Atenciosamente Mattias N
No forum do prepar3D, responderam isso, alguem sabe como fazer?
-
Nacionalidade :
Então, ele disse que usava modificação na iluminação do P3D e teve o problema, você usa alguma modificação, tweak?
A solução dele foi praticamente reinstalar tudo...
Eu recomendaria então ir tentando um de cada vez, em ''adicionar e remover programas'' tem a opção de desinstalar o Prepar3d Client, Content e Scenery, desinstale o Client e instale novamente pelo arquivo Client.msi (não lembro se é esse nome exatamnete) que esta na pasta do instalador do P3D. Antes de testar apague a pasta Shader em C:\Users\''Seunomedeusuariowindows''\AppData\Local\Lockheed Martin\Prepar3D v3\Shaders
Repita o processo com o Content e o Scenery se necessario, o que eu duvido muito que necessite.
Edit:
http://www.avsim.com/topic/489571-p3d-v33-black-clouds/
Segundo relatos o Client já resolve, e fica o alerta com Realism Shader Pack e v3.3 por enquanto, caso queira modificar a iluminação use o P3D Tweak Assistant que foi atualizado.
A solução dele foi praticamente reinstalar tudo...
Eu recomendaria então ir tentando um de cada vez, em ''adicionar e remover programas'' tem a opção de desinstalar o Prepar3d Client, Content e Scenery, desinstale o Client e instale novamente pelo arquivo Client.msi (não lembro se é esse nome exatamnete) que esta na pasta do instalador do P3D. Antes de testar apague a pasta Shader em C:\Users\''Seunomedeusuariowindows''\AppData\Local\Lockheed Martin\Prepar3D v3\Shaders
Repita o processo com o Content e o Scenery se necessario, o que eu duvido muito que necessite.
Edit:
http://www.avsim.com/topic/489571-p3d-v33-black-clouds/
Segundo relatos o Client já resolve, e fica o alerta com Realism Shader Pack e v3.3 por enquanto, caso queira modificar a iluminação use o P3D Tweak Assistant que foi atualizado.
Eduardo- Coronel
-
Inscrito em : 06/03/2011
Reputação : 50
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade :
-
Nacionalidade :