[FSX] Voo online no Tahiti (2ª parte)
+10
Dani.Santoro
Carvalho
alexandrepenha
Ultra
andre_sp
rhodesbauer
willian402m
José Alberto
Jacsantana
Alvega
14 participantes
Página 1 de 1
[FSX] Voo online no Tahiti (2ª parte)
Continuação do voo do seguinte tópico:
https://www.voovirtual.com/screenshots-dos-diversos-simuladores-f4/fsx-voo-online-no-tahiti-1-parte-t4119.htm
Convém ver a 1ª parte primeiro e só depois esta.
Já com chuva e vento de 18 nós, pensámos em esperar e só continuar viagem no dia seguinte, mas os passageiros tinham pressa e lá fomos nós
A próxima sequência de imagens é uma amostra do tempo que apanhámos pelo caminho, sempre com vento de 20 nós, e que mostra bem a qualidade das nuvens do REX com Overdrive
As nuvens estão na resolução de 2048. Continuo a achar mais real esta resolução do que a de 4096, para além de ser mais leve
Dentro do cockpit era impossível ver alguma coisa para a frente
Ao fim do que pareceram intermináveis minutos dentro das nuvens, lá nos apareceu Huahine
Colocar os passageiros no solo em segurança é que não foi fácil, devido aos fortes ventos laterais
Os habitantes locais não estão habituados ao frio que se fazia sentir e fizeram uma fogueira. O André, como brasileiro que se preza, já só pensava no churrasco
Sãos e salvos, mais uma vez
O próximo cliente já estava de telefone na mão pois queria partir para Moorea, mas fizémos de conta que não vimos e saímos pelas traseiras... o churrasco não podia esperar
Amanhã há mais.
Abraços.
https://www.voovirtual.com/screenshots-dos-diversos-simuladores-f4/fsx-voo-online-no-tahiti-1-parte-t4119.htm
Convém ver a 1ª parte primeiro e só depois esta.
Já com chuva e vento de 18 nós, pensámos em esperar e só continuar viagem no dia seguinte, mas os passageiros tinham pressa e lá fomos nós
A próxima sequência de imagens é uma amostra do tempo que apanhámos pelo caminho, sempre com vento de 20 nós, e que mostra bem a qualidade das nuvens do REX com Overdrive
As nuvens estão na resolução de 2048. Continuo a achar mais real esta resolução do que a de 4096, para além de ser mais leve
Dentro do cockpit era impossível ver alguma coisa para a frente
Ao fim do que pareceram intermináveis minutos dentro das nuvens, lá nos apareceu Huahine
Colocar os passageiros no solo em segurança é que não foi fácil, devido aos fortes ventos laterais
Os habitantes locais não estão habituados ao frio que se fazia sentir e fizeram uma fogueira. O André, como brasileiro que se preza, já só pensava no churrasco
Sãos e salvos, mais uma vez
O próximo cliente já estava de telefone na mão pois queria partir para Moorea, mas fizémos de conta que não vimos e saímos pelas traseiras... o churrasco não podia esperar
Amanhã há mais.
Abraços.
O que dizer, Artur??
Uma maravilha de imagens do voo...
Uma maravilha de imagens do voo...
Inscrito em : 12/05/2008
Reputação : 143
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Capitão da Marinha Mercante, Comandante dos Bombeiros Voluntários / FS - Desporto apropriado à idade :-)
Nacionalidade :
Re: [FSX] Voo online no Tahiti (2ª parte)
O que seria do MSFS sem o REX? antes vivíamos sem ele, mas não sabíamos o que era bom
José Alberto- Brigadeiro
-
Inscrito em : 11/07/2009
Reputação : 88
Simulador preferido : MSFS20
Nacionalidade :
José Alberto escreveu:O que seria do MSFS sem o REX? antes vivíamos sem ele, mas não sabíamos o que era bom
Viver sem ele é a mesma coisa é ir na casa das primas e não subir para o quarto
-
Inscrito em : 14/05/2009
Reputação : 58
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade :
Excelentes imagens, belo voo!
Gostei da narrativa, Artur
Gostei da narrativa, Artur
Última edição por andre_sp em Sex 10 Set 2010, 14:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : complementar o texto)
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Lindo voo. Parabéns aos dois!
Alvega, você têm razão, alterei para 2048 o tamanho das texturas e realmente parece que os resultados são melhores.
Abraços
Alvega, você têm razão, alterei para 2048 o tamanho das texturas e realmente parece que os resultados são melhores.
Abraços
Inscrito em : 06/03/2010
Reputação : 411
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Alvega sei que voce vai ficar bravo comigo por perguntar no seu topico mas nao acho a versao do service pack 3 do meu rex 2.0.2009.0803
E agora
E agora
alexandrepenha- Capitão
-
Inscrito em : 25/08/2009
Reputação : -1
Nacionalidade :
Espetacular o voo,Alvega e André.Eu não sumi, desisti pois não conseguia me conectar e aquela porta do router estava aberta.
Tópico errado, masss...http://www.virtual-flightschool.com/rexupdates/rex2_rtmpatch.zip.Só depois de instalar esse pode instalar o SP3
alexandrepenha escreveu:Alvega sei que voce vai ficar bravo comigo por perguntar no seu topico mas nao acho a versao do service pack 3 do meu rex 2.0.2009.0803
E agora
Tópico errado, masss...http://www.virtual-flightschool.com/rexupdates/rex2_rtmpatch.zip.Só depois de instalar esse pode instalar o SP3
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Lindas imagens,Alvega
Dani.Santoro- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 07/04/2010
Reputação : 309
Nacionalidade :
Alvega gostei bastante das screens, realmente as nuvens ficaram realísticas!
Hoje vamos continuar a aventura!
Pegou bem o golfinho na screen hein!
Att, André
Hoje vamos continuar a aventura!
Pegou bem o golfinho na screen hein!
Att, André
Placa mãe H97M-E Asus,Intel I7 4790K 4.3ghz,water cooler h55 corsair, Nvidia GTX 970 EVGA 4GB, 8 GB Ram ddr3 1600 MHz hyperx kingston , 2 HD´s de 500 GB , Win7 64bits, Fonte 750W Reais Mtek Xtreme PSH750V,monitor AOC 22´ Led Full HD, Joystick Logitech force 3d pro,saitek pro flight yoke system, saitek flight rudder pedals, Track IR
aegoes- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 14/11/2009
Reputação : 45
Emprego/lazer : piloto
Nacionalidade :
Parabéns pelas imagens e pela narrativa.
Já tenho visto viagens no FS muito boas ,mas esta vossa escolha foi excelente,e na minha opinião claro,uma das melhores que vi até hoje!!
el_lopes- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 28/04/2010
Reputação : 139
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Industria farmaceutica/Cinema,praia,viajar e aviões!
Nacionalidade :
Muito obrigado a todos pelos comentários.
Parabéns aos comandantes pelo voo, imagens sensacionais, o REX está ótimo com este upgrade.
Inscrito em : 07/07/2009
Reputação : 211
Nacionalidade :
nao deu praia nao neste ultimo voo
Ricardo Felix- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 221
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos