Duvidas sobre Walk and Follow
4 participantes
Página 1 de 1
Amigos do vv estou com um pequeno problema com o Walk and Follow, antes de tudo peço desculpa se ja tiver um tópico com esse assunto e problema caso haja peço para me direcionar ao tópico.
Vamos lá instalei o Walk and Follow e fiz o crack do produto mas entrei no fsx e ele não aparece nos addons e em nemhuma outra guia desistalei umas 3 vezes e instalei novamente e nada alguém ja passou por isso e sabe resolver ?
Desde já agradeço
Vamos lá instalei o Walk and Follow e fiz o crack do produto mas entrei no fsx e ele não aparece nos addons e em nemhuma outra guia desistalei umas 3 vezes e instalei novamente e nada alguém ja passou por isso e sabe resolver ?
Desde já agradeço
IGOR-AVIADOR- Major
-
Inscrito em : 25/02/2016
Reputação : 8
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Estudante de Aviação
Nacionalidade :
Re: Duvidas sobre Walk and Follow
IGOR-AVIADOR escreveu:Amigos do vv estou com um pequeno problema com o Walk and Follow, antes de tudo peço desculpa se ja tiver um tópico com esse assunto e problema caso haja peço para me direcionar ao tópico.
Desde já agradeço
É problema no crack, segue o "crack correto"
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Paulo Stavis escreveu:IGOR-AVIADOR escreveu:Amigos do vv estou com um pequeno problema com o Walk and Follow, antes de tudo peço desculpa se ja tiver um tópico com esse assunto e problema caso haja peço para me direcionar ao tópico.
Desde já agradeço
É problema no crack, segue o "crack correto"
Quando abro a página aparece para comprar como/onde clico para baixar?
Última edição por IGOR-AVIADOR em Ter 17 maio 2016, 22:15, editado 2 vez(es)
IGOR-AVIADOR- Major
-
Nacionalidade :
Paulo Battu- Capitão
-
Inscrito em : 07/04/2015
Reputação : 13
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Ilustrador 3D
Nacionalidade :
IGOR-AVIADOR, aqui no Vôo Virtual nós não daremos suporte a NENHUM produto pirata. Quando tiver seus problemas com produtos baixados como esse, nem adianta vir aqui querer tentar resolver. Se fosse original, era só entrar no site do desenvolvedor e eles iriam te ajudar, mas aqui não permitimos nenhuma apologia a pirataria.IGOR-AVIADOR escreveu:Amigos do vv estou com um pequeno problema com o Walk and Follow, antes de tudo peço desculpa se ja tiver um tópico com esse assunto e problema caso haja peço para me direcionar ao tópico.
Desde já agradeço
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 429
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :
Caro Rodrigo Mago gostaria de me desculpar por esse epsodio um tanto que violador de regras,apesar da minha vontade imensa de ter esse produto reconheço que quebrei regras e de novo peço mil perdões pelo ocorrido.
Muito obrigado!
Muito obrigado!
Nacionalidade :
Sem problema, mas o legal, é você ter o produto original. Dificilmente um produto original dá problema de instalação, por isso aconselho você adquiri dessa forma, sei que esta caro, mas com esforço, conseguimos, ok?IGOR-AVIADOR escreveu:Caro Rodrigo Mago gostaria de me desculpar por esse epsodio um tanto que violador de regras,apesar da minha vontade imensa de ter esse produto reconheço que quebrei regras e de novo peço mil perdões pelo ocorrido.
Muito obrigado!
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 429
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :