Pesquisar para saber sobre as VA "Virtual AIRLINE"
4 participantes
Página 1 de 1
Pesquisar para saber sobre as VA "Virtual AIRLINE"
Olá comandantes, me chamo jackson e sou membro de um grupo Virtual Airline. E iniciei uma pesquisa de coleta de dados para entender mais sobre o que os pilotos acham de uma VA, o que eles esperam e etc...
Por favor me ajudem nessa pesquisa não custa nada VC deixar suas opiniões. Sei que aqui só tem cabra bom rsrs...
Obrigado pela atenção
https://pt.surveymonkey.com/r/9K3TVC5
Por favor me ajudem nessa pesquisa não custa nada VC deixar suas opiniões. Sei que aqui só tem cabra bom rsrs...
Obrigado pela atenção
https://pt.surveymonkey.com/r/9K3TVC5
jacksonsantos- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 10/12/2015
Mensagens : 21
Reputação : 0
Idade : 29
Nacionalidade :
Re: Pesquisar para saber sobre as VA "Virtual AIRLINE"
Jackson,
Não irei responder pelo questionário.
1) Site e sistemas automatizados são obrigatórios. Controles de voo como FSAcars, e tantos outros são pelo menos necessários, sem eles, controle de horas não existe.
2) VA não baseada em real nos últimos anos NÃO dura muito, vide Minuano, Litoral Norte, PSTair, Aeroboteco, Atlantica e tantas outras que infelizmente deixaram de existir.
3) Frota para VA dar certo hoje, é igual os carros do momento, ou seja, 737NG (NGX PMDG), B777 (PMDG).
4) Quem voa On-line, seja IVAO ou VATSIM, gosta de voar aonde tem controle on-line, desta forma é muito dificil fugir de voos no centro-sul.
De todas as formas, boa sorte
Abraço!
Não irei responder pelo questionário.
1) Site e sistemas automatizados são obrigatórios. Controles de voo como FSAcars, e tantos outros são pelo menos necessários, sem eles, controle de horas não existe.
2) VA não baseada em real nos últimos anos NÃO dura muito, vide Minuano, Litoral Norte, PSTair, Aeroboteco, Atlantica e tantas outras que infelizmente deixaram de existir.
3) Frota para VA dar certo hoje, é igual os carros do momento, ou seja, 737NG (NGX PMDG), B777 (PMDG).
4) Quem voa On-line, seja IVAO ou VATSIM, gosta de voar aonde tem controle on-line, desta forma é muito dificil fugir de voos no centro-sul.
De todas as formas, boa sorte
Abraço!
_________________
Flôres, F. Gustavo
ANC001 - Board Member Anumará Cargo - http://www.anumara-cargo.com
Re: Pesquisar para saber sobre as VA "Virtual AIRLINE"
Gustavo,
Litoral Norte segue ativa, risos, porém como só eu e mais 2 voam, não precisamos de site, a malha circula via email, mas seguimos operando Q400 a partir de SSA para NAT/FEN/IOS/BPS/THE/PHB/FOR (não nessa ordem).
Mas infelizmente você tem razão, VA não baseada em real, não são valorizadas por aqui! Lá fora vemos excelentes empresas virtuais baseadas na criatividade de seus fundadores (MetroAir, uma outra inglesa que me fugiu o nome, uma alemã que vi recentemente).
Mas Brasil, nem VA é levada a sério rs...
Litoral Norte segue ativa, risos, porém como só eu e mais 2 voam, não precisamos de site, a malha circula via email, mas seguimos operando Q400 a partir de SSA para NAT/FEN/IOS/BPS/THE/PHB/FOR (não nessa ordem).
Mas infelizmente você tem razão, VA não baseada em real, não são valorizadas por aqui! Lá fora vemos excelentes empresas virtuais baseadas na criatividade de seus fundadores (MetroAir, uma outra inglesa que me fugiu o nome, uma alemã que vi recentemente).
Mas Brasil, nem VA é levada a sério rs...
_________________
Alexandre "VSP4264" Alves - BHZ - MG
VSP4264- Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/02/2011
Mensagens : 2211
Reputação : 219
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: Pesquisar para saber sobre as VA "Virtual AIRLINE"
Bom, vou seguir mais ou menos a linha do amigo Gustavo e responder por aqui, pois a discussão é válida e aberta.
1) De fato sistemas automatizados ajudam DEMAIS a organização das horas e logs enviados pelos pilotos, em minha VA utilizamos o SmartCARS que é um sistema muito bom e não fica na mesmice do FSacars e dá suporte para outros simuladores como o X-Plane
2) Não acho que uma VA Fícticia não "vinga" como uma VA baseada numa Linha real, sou CEO de uma VA FICTÍCIA homologada na IVAO e nela temos tantas outras VA´s sólidas, bem organizadas como por exemplo a Sul Cargo Virtual
3) Assim como o Gustavo concordo que a Frota tem que ser feita de aeronaves (usando a nomenclatura dos games) "Triple A" como minha VA é voltada para as operações de Taxi Aéreo e Translado de Aeronaves, utilizamos apenas aeronaves da Carenado, Flight One, Digital Aviation entre outras.
4) Acho que o que segura pilotos em uma VA hoje é a diversidade, mas sem sair muito do objetivo comum. Eu pessoalmente acho feio uma VA que tenha um carnaval de frotas que vai desde o Cessna 172 até o Airbus A380, mas cada qual com seu cada qual. Minha VA pra dar um exemplo, separo o ramo de taxi aéreo do ramo de translados, onde após 50 horas totais e feito uma provinha com audios de fonia em inglês o sistema ALEATORIAMENTE e sem depender dos staffs, gera um Translado onde o piloto aceita ou não fazer o voo e o banco de dados deste módulo varia desde o Cessna 150 até o Embraer Lineage. Ou seja, tudo depende da criatividade da pessoa que se sujeita a gastar seu tempo (e dinheiro tambem) a criar uma VA legal.
5) De tempos em tempos, revoadas on-line ajudam a dar visibilidade pra virtual airline e isso "agita os membros"
Meus 50 cents!! Grande abraço e bom tópico.
1) De fato sistemas automatizados ajudam DEMAIS a organização das horas e logs enviados pelos pilotos, em minha VA utilizamos o SmartCARS que é um sistema muito bom e não fica na mesmice do FSacars e dá suporte para outros simuladores como o X-Plane
2) Não acho que uma VA Fícticia não "vinga" como uma VA baseada numa Linha real, sou CEO de uma VA FICTÍCIA homologada na IVAO e nela temos tantas outras VA´s sólidas, bem organizadas como por exemplo a Sul Cargo Virtual
3) Assim como o Gustavo concordo que a Frota tem que ser feita de aeronaves (usando a nomenclatura dos games) "Triple A" como minha VA é voltada para as operações de Taxi Aéreo e Translado de Aeronaves, utilizamos apenas aeronaves da Carenado, Flight One, Digital Aviation entre outras.
4) Acho que o que segura pilotos em uma VA hoje é a diversidade, mas sem sair muito do objetivo comum. Eu pessoalmente acho feio uma VA que tenha um carnaval de frotas que vai desde o Cessna 172 até o Airbus A380, mas cada qual com seu cada qual. Minha VA pra dar um exemplo, separo o ramo de taxi aéreo do ramo de translados, onde após 50 horas totais e feito uma provinha com audios de fonia em inglês o sistema ALEATORIAMENTE e sem depender dos staffs, gera um Translado onde o piloto aceita ou não fazer o voo e o banco de dados deste módulo varia desde o Cessna 150 até o Embraer Lineage. Ou seja, tudo depende da criatividade da pessoa que se sujeita a gastar seu tempo (e dinheiro tambem) a criar uma VA legal.
5) De tempos em tempos, revoadas on-line ajudam a dar visibilidade pra virtual airline e isso "agita os membros"
Meus 50 cents!! Grande abraço e bom tópico.
Tópicos semelhantes
» Virtual Airline para X-Plane
» Para quem quer saber sobre os tweak
» Tudo O que Você precisa Saber sobre o Melhor Hardware para o FSX
» Tudo O que Você precisa Saber sobre o Melhor Hardware para o FSX (ATUALIZADO 2013)
» Virtual Airline(VA)
» Para quem quer saber sobre os tweak
» Tudo O que Você precisa Saber sobre o Melhor Hardware para o FSX
» Tudo O que Você precisa Saber sobre o Melhor Hardware para o FSX (ATUALIZADO 2013)
» Virtual Airline(VA)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos