AJUDA NA DIVULGAÇÃO DE VIDEOS NO FSX
4 participantes
Página 1 de 1
AJUDA NA DIVULGAÇÃO DE VIDEOS NO FSX
Galera ja estou colocando pela segunda vez aqui no forum os meus videos do youtube.não sei se isto de repetir uma publicação com outro titulo interfere nas regras, desde já minhas desculpas.
Mas segue abaixo links para visualizar meu canal e se inscrever proximo video em SBSJ-São José do Rio Preto
Antes tenho que destacar que diminui as construções do fsx para melhores FPS ja que o fraps come um pouco de FPS.
Longa metragem: [url=https://www.youtube.com/watch?v=qrfmrk0u5kq]
Pouso em SBGO : [url=https://www.youtube.com/watch?v=auruel-limq]
Ajudem por favor
Mas segue abaixo links para visualizar meu canal e se inscrever proximo video em SBSJ-São José do Rio Preto
Antes tenho que destacar que diminui as construções do fsx para melhores FPS ja que o fraps come um pouco de FPS.
Longa metragem: [url=https://www.youtube.com/watch?v=qrfmrk0u5kq]
Pouso em SBGO : [url=https://www.youtube.com/watch?v=auruel-limq]
Ajudem por favor
Última edição por COMANDANTE_IGOR em Qua 04 maio 2016, 23:47, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Re: AJUDA NA DIVULGAÇÃO DE VIDEOS NO FSX
Olá Igor, e bem vindo ao Voo Virtual.
Criar post´s com vídeos de simuladores não infringe qualquer regra, entretanto, postar em caixa alta sim. Favor ajustar a sua postagem para que fique de acordo.
Além disso, se esta é a sua segunda publicação aqui no VV, como você tem apenas uma mensagem atribuída a você?, caso você tenha duas contar aqui no fórum, favor entrar em contato para desativar uma deles, pois, se realmente possui duas, está infringindo outra regra.
No mais, obrigado por compartilhar os vídeos.
Criar post´s com vídeos de simuladores não infringe qualquer regra, entretanto, postar em caixa alta sim. Favor ajustar a sua postagem para que fique de acordo.
Além disso, se esta é a sua segunda publicação aqui no VV, como você tem apenas uma mensagem atribuída a você?, caso você tenha duas contar aqui no fórum, favor entrar em contato para desativar uma deles, pois, se realmente possui duas, está infringindo outra regra.
Inscrito em : 16/01/2012
Reputação : 370
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade :
Painel de Boeing e EGPWS de Airbus não dá cara...
Põe umas aeronaves melhores, um cenário e tal porque do jeito que tá fica dificil.
Põe umas aeronaves melhores, um cenário e tal porque do jeito que tá fica dificil.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Ok estarei ajustando a caixa alta logo. quanto a postagem do Paulo eu realmente admito que o GPWS esta de Airbus com o do Boeing,ja que o audio ficou por parte da edicao, ja o cenario é devido a evitar perda de FPS e travadas chatas.Deixando bem original o que por vez é visto como feio mas isso vai depender da opniao de cada um não vou jugar ninguem.
Como disse antes ajudem a divulgar e logo estarei postando videos com edições mais proximas do possivel.
Estou tambem aceitando sugestoes de aeroportos para videos
Valeu!!!!
Como disse antes ajudem a divulgar e logo estarei postando videos com edições mais proximas do possivel.
Estou tambem aceitando sugestoes de aeroportos para videos
Valeu!!!!
Inscrito em : 25/02/2016
Reputação : 8
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Estudante de Aviação
Nacionalidade :
Resposta
Leber escreveu:Olá Igor, e bem vindo ao Voo Virtual.
Se chama Gravar videos no FSX o outro post ok
Convidado- Convidado
IGOR-AVIADOR ou COMANDANTE_IGOR,
Você está utilizando duas contas de usuário, o que não é permitido. Por favor escolha uma das contas para manter como ativa e, me informe com a maior brevidade possível qual delas será desativada.
Caso contrário as duas contas serão desativadas.
Grato.
Você está utilizando duas contas de usuário, o que não é permitido. Por favor escolha uma das contas para manter como ativa e, me informe com a maior brevidade possível qual delas será desativada.
Caso contrário as duas contas serão desativadas.
Grato.
Nacionalidade :
Desculpa pelo transtorno que estou causando, são regras e devem ser cumpridas. pode desativar a IGOR_AVIADOR.
Se estou infringindo mais algo estou a disposição para resolver.
Se for possivel mostrar a primeira parte deste tópico aos outros integrantes do VV
Obg.
Se estou infringindo mais algo estou a disposição para resolver.
Se for possivel mostrar a primeira parte deste tópico aos outros integrantes do VV
Obg.
Inscrito em : 25/02/2016
Reputação : 8
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Estudante de Aviação
Nacionalidade :
Tranquilo Igor, solicitei a administração do Voo Virtual para avaliar o caso.
Enquanto isso, sugiro que você leia as regras do fórum, disponíveis neste tópico, para que se evite problemas parecidos com este.
Enquanto isso, sugiro que você leia as regras do fórum, disponíveis neste tópico, para que se evite problemas parecidos com este.
Nacionalidade :
Muito obrigado pela ajuda e pelo conselho vou ler imediatamente
Novamente muito Obrigado!
Convidado- Convidado
COMANDANTE_IGOR escreveu:Muito obrigado pela ajuda e pelo conselho vou ler imediatamente
Amigo,
A conta a ser desativada é a segunda que foi criada, ou seja, a COMANDANTE_IGOR.
Quanto aos vídeos, você pode colocá-los diretamente no sub-fórum de vídeo virtual.
Tópico encerrado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos