Paulo Ricardo - Salvador 2016
+25
Reinaldo oliveira
Carvalho
peworldsp
Magalhães
HighTechGG
rodrigo mago
clayton1975
tarcizio
André Bezerra
alberto
VSP4264
galenogarbe
msantana
rvaldomiro
Alvega
Alexandre da Silva
claudiofalcao
ceijrshe
paulo
Douglas.Matos
Paulo Stavis
amurim
Valdir Ávila
flavioSSA
andre_sp
29 participantes
Voo Virtual :: Geral :: Notícias
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Paulo Ricardo - Salvador 2016
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
Magalhães escreveu:Olá Pessoal,
Gostaria de adquirir o cenário de Salvador, conforme mostrado no vídeo. Por favor links para a compra.
Em moeda estrangeira: http://secure.simmarket.com/paulo-ricardo-salvador-international-airport-sbsv-and-city-fsx-p3d.phtml
OU
Via deposito bancário: hotmaster@ig.com.br
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Adquiri agora, sensacional ! recomendo. Funciona melhor com orbx FTX global 1.40 e p3d 3.3.5.
Última edição por peworldsp em Seg 08 Ago 2016, 16:59, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Imagem fora do padrão, contrariando as regras do fórum)
peworldsp- Aspirante
-
Inscrito em : 14/06/2015
Reputação : 0
Nacionalidade :
peworldsp, por favor mais atenção antes de postar, sua imagem está fora do permitido.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Paulo amigo!
tenho interesse!
Fala comigo para que eu compre com você!
e-mail: reporterreinaldooliveira@gmail.com
aguardo seu contato!
tenho interesse!
aguardo seu contato!
Reinaldo oliveira- Recruta
-
Inscrito em : 14/11/2016
Nacionalidade :
Paulo meu nome é Ricardo e gostaria muito de adquirir esse cenário de Salvador. Qual será o valor e quando estará disponível?
No aguardo !!! Fiquei até sem fala ao ver o cenário.
Ricardo Maigre- Recruta
-
Inscrito em : 19/04/2015
Nacionalidade :
Reinaldo oliveira escreveu:Paulo amigo!
tenho interesse!
aguardo seu contato!
Pessoal, Paulo Ricardo não atende por aqui não, vocês podem entrar em contato pelo hotmaster@ig.com , por esse e-mail ele trata com vocês, ok?Ricardo Maigre escreveu:Paulo meu nome é Ricardo e gostaria muito de adquirir esse cenário de Salvador. Qual será o valor e quando estará disponível?
Outro detalhe, mas esse em relação às regras do Vôo Virtual, vou deixar o link pra vocês darem uma lida e não cometer infrações, ok? No caso, infrigiram a regra 21
https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 429
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :
Reativando o Tópico!
O Paulo sumiu, faz tempo que ele não dá mais noticia. Sempre visito o blog dele e nada.
Alguem sabe de algo?
O Paulo sumiu, faz tempo que ele não dá mais noticia. Sempre visito o blog dele e nada.
Alguem sabe de algo?
fcbensiman- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 24/07/2012
Reputação : 74
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade :
O pessoal que postou os links precisa remover os links desse cenário pq ele utiliza ORBX Library.
Removi do Fórum os meus links por conta da solicitação do administrador. Caso em algum tempo a regra só seja adotada e direcionada a minha pessoa e outros cenários desenvolvidos por outros autores não seguirem a mesma regra ,eu vou postar novamente um por um dos cenários que desenvolvi ,utilizando a mesma técnica, que é encontrada no cenário de Salvador entre outros postados no Fórum...
Pedido feito pelo administrador do fórum no link a seguir.
https://www.voovirtual.com/t42562-atencao-cenarios-criados-por-membros-do-forum-e-disponibilizados-para-download#325314
Removi do Fórum os meus links por conta da solicitação do administrador. Caso em algum tempo a regra só seja adotada e direcionada a minha pessoa e outros cenários desenvolvidos por outros autores não seguirem a mesma regra ,eu vou postar novamente um por um dos cenários que desenvolvi ,utilizando a mesma técnica, que é encontrada no cenário de Salvador entre outros postados no Fórum...
Pedido feito pelo administrador do fórum no link a seguir.
https://www.voovirtual.com/t42562-atencao-cenarios-criados-por-membros-do-forum-e-disponibilizados-para-download#325314
Reativando o tópico
Alguem já ficou uns 45-60 minutos no cenário e observou que certos aviões do tráfego que deveriam partir, não partiram e ficam com status de clearance no "traffic explorer" e jamais saem? Já escrevi para o Paulo, mas queria saber se outros colegas tiveram o mesmo problema.
Já fiquei horas em cenário default, em Guarulhos da TS, Brasília do Zanolli, Fortaleza do proprio Paulo, e o problema só aparece em Salvador, o avião do tráfego pede o plano, ganha o plano e aí o finger sai e ele nunca faz o pushback.
Alguem já ficou uns 45-60 minutos no cenário e observou que certos aviões do tráfego que deveriam partir, não partiram e ficam com status de clearance no "traffic explorer" e jamais saem? Já escrevi para o Paulo, mas queria saber se outros colegas tiveram o mesmo problema.
Já fiquei horas em cenário default, em Guarulhos da TS, Brasília do Zanolli, Fortaleza do proprio Paulo, e o problema só aparece em Salvador, o avião do tráfego pede o plano, ganha o plano e aí o finger sai e ele nunca faz o pushback.
Inscrito em : 17/02/2011
Reputação : 219
Nacionalidade :
VSP4264 escreveu:Reativando o tópico
Não tive esse problema.
O que aconteceu comigo foi que o point de hold short da rwy 10 era longe. E ai as vezes o trafego ficava la e não ingressava. Puxei 3 ft pra frente e ja era
-
Nacionalidade :
Experimente ficar 1h assistindo o tráfego rs...
Nacionalidade :
VSP4264 escreveu:Experimente ficar 1h assistindo o tráfego rs...
Vou ficar. E te respondo.
Agora off topic:
Falando de SBSV 2016, sabe aquele avião da vasp estático do paulo perto da cabeceira 10? Você sabe pintar aquela sujeira que tem nele, que parece lodo se eu te mandar todos os meus estaticos que estou desenvolvendo?
Seriam umas 5 no total.
-
Nacionalidade :
Rapaz... eu não faço ideia de como ele fez... eu removi aqueles aviões aqui, pois a VASP ainda voa no meu tráfego com o ultimo time-table vigente de JAN2005
Nacionalidade :
fcbensiman escreveu:
Agora off topic:
Falando de SBSV 2016, sabe aquele avião da vasp estático do paulo perto da cabeceira 10? Você sabe pintar aquela sujeira que tem nele, que parece lodo se eu te mandar todos os meus estaticos que estou desenvolvendo?
Seriam umas 5 no total.
Se for usar um avião da FAIB, eu chutaria duplicar mais uma vez o grupo de sujeira que tem no paintkit. Outra opção é pintar no Photoshop com um pincel dureza 0% com menos opacidade (uns 60%) para "simular" a sujeira. Eu venho fazendo isso para a sombra do telhado em edificações.
eduardoamll- Coronel
-
Inscrito em : 21/07/2011
Reputação : 356
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
eduardoamll escreveu:fcbensiman escreveu:
Agora off topic:
Seriam umas 5 no total.
Se for usar um avião da FAIB, eu chutaria duplicar mais uma vez o grupo de sujeira que tem no paintkit. Outra opção é pintar no Photoshop com um pincel dureza 0% com menos opacidade (uns 60%) para "simular" a sujeira. Eu venho fazendo isso para a sombra do telhado em edificações.
O problema é que não sei nem pra onde vai o Photoshop. Falou grego. hehehe.
O que acha? Você já viu aquela sujeira que o paulo fez no vasp de salvador? muito boa
-
Nacionalidade :
Reativando tópico
Alguem que tenha aí o SBSV do Paulo, no FSX-SE, ficou sem os hangares próximos a cabeceira 17? (hangar da Adey, BATA, Vem Taxi Aéreo e Polícia Militar). Se sim qual foi a solução final?
Estou já em contato com o Paulo, mas não chegamos a uma solução sobre, até versão P3D coloquei no SE e nada
Alguem que tenha aí o SBSV do Paulo, no FSX-SE, ficou sem os hangares próximos a cabeceira 17? (hangar da Adey, BATA, Vem Taxi Aéreo e Polícia Militar). Se sim qual foi a solução final?
Estou já em contato com o Paulo, mas não chegamos a uma solução sobre, até versão P3D coloquei no SE e nada
Nacionalidade :
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4