Problema AeroBoero DreamFoil
3 participantes
Página 1 de 1
Problema AeroBoero DreamFoil
Boa noite, primeiramente queria dizer que o AB115 da DreamFoil é uma das, senão a melhor aeronave GA para XP10. Porém, estou com um problema, durante o taxi, a aeronave começa a girar para um lado, sendo impossivel taxiar, mesmo com full rudder para o lado oposto. Pesquisei, e encontrei o chamado "torque bug" do XP, mas não consegui corrigir. Alguém está enfrentando o mesmo problema?
JoaoVBettu escreveu:Boa noite, primeiramente queria dizer que o AB115 da DreamFoil é uma das, senão a melhor aeronave GA para XP10. Porém, estou com um problema, durante o taxi, a aeronave começa a girar para um lado, sendo impossivel taxiar, mesmo com full rudder para o lado oposto. Pesquisei, e encontrei o chamado "torque bug" do XP, mas não consegui corrigir. Alguém está enfrentando o mesmo problema?
Esse problema do Torque já foi corrigido em uma das atualizações se eu não me engano.
Em relação a esse seu suposto bug, verificou no seus comandos se não tem algo em si puxando para algum lado? Tenho a aeronave e está em perfeitas condições
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 167
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
Re: Problema AeroBoero DreamFoil
Não, meus controles estão perfeitos e esse bug foi corrigido no X-Plane, porém deve ser corrigido pelo desenvolvedor na própria aeronave também, não sei se esse é caso, mas parece que sim.Douglas.Matos escreveu:JoaoVBettu escreveu:Boa noite, primeiramente queria dizer que o AB115 da DreamFoil é uma das, senão a melhor aeronave GA para XP10. Porém, estou com um problema, durante o taxi, a aeronave começa a girar para um lado, sendo impossivel taxiar, mesmo com full rudder para o lado oposto. Pesquisei, e encontrei o chamado "torque bug" do XP, mas não consegui corrigir. Alguém está enfrentando o mesmo problema?
Esse problema do Torque já foi corrigido em uma das atualizações se eu não me engano.
Em relação a esse seu suposto bug, verificou no seus comandos se não tem algo em si puxando para algum lado? Tenho a aeronave e está em perfeitas condições
JoaoVBettu escreveu:Não, meus controles estão perfeitos e esse bug foi corrigido no X-Plane, porém deve ser corrigido pelo desenvolvedor na própria aeronave também, não sei se esse é caso, mas parece que sim.Douglas.Matos escreveu:
João chegando em casa irei testar novamente, você poderia fazer algum vídeo se possível para eu ter algo para comparação?
-
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
Obrigado pela atenção amigo, vou sim, assim que fazer o upload, edito esse post.Douglas.Matos escreveu:JoaoVBettu escreveu:
Não, meus controles estão perfeitos e esse bug foi corrigido no X-Plane, porém deve ser corrigido pelo desenvolvedor na própria aeronave também, não sei se esse é caso, mas parece que sim.
João chegando em casa irei testar novamente, você poderia fazer algum vídeo se possível para eu ter algo para comparação?
EDITADO: a qualidade não está muito boa pois queria upar mais rápido, perceba como mesmo com full rudder para o lado oposto ele quer rodar e quando solto o pedal ele começa a girar que nem louco.
Última edição por JoaoVBettu em Sáb 09 Abr 2016, 14:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar vídeo.)
TheMath99- Aspirante
-
Inscrito em : 03/01/2015
Reputação : 0
Simulador preferido : X-plane
Nacionalidade :
João isso acontecia nas versões anteriores do X-plane? Cara nunca tive esse problema, infelizmente só vi o post agora porém chegando em casa irei olhar novamente para tu, qualquer coisa reporto editando esse post mais tarde.
Se eu não responder até de noite por favor manda um privado para me lembrar, grato.
Se eu não responder até de noite por favor manda um privado para me lembrar, grato.
-
Nacionalidade :
Testei na 10.40, 10.42 e 10.45, em todas o bug acontece.