[Brasil] Azul recebe certificado Fast Travel, concedido pela IATA.
Página 1 de 1
[Brasil] Azul recebe certificado Fast Travel, concedido pela IATA.
Azul recebe certificado Fast Travel, concedido pela IATA.
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras recebeu o Fast Travel Certificate, importante reconhecimento da IATA (Associação Internacional de Transporte Aéreo) dentro do programa Simplifying the Business, que promove que as empresas tornem seus serviços em aeroportos mais simples, poupando tempo de seus Clientes.
“Estamos muito honrados com o recebimento deste certificado, que reconhece nossos esforços em tornar a experiência de nossos Clientes mais prática, simples e inesquecível”, comemora Antonoaldo Neves, presidente da Azul.
A certificação se deve ao investimento da Azul em autoatendimento, como os aplicativos para dispositivos móveis, os totens com balança, e outros fatores que tornam a companhia mais eficiente em custos e tecnologia. Um dos principais investimentos está no aplicativo Azul Mobile, que tem opções como compra e pagamento de passagens, check-in, verificação de status de voo em tempo real e antecipação de viagem, assim como consulta aos horários dos ônibus da Azul e busca por informações de conta do TudoAzul.
Ainda, entre os demais pontos avaliados nesta certificação está a disponibilização de ferramentas de autoatendimento como o check-in, remarcação de voos e autoembarque via celular, etiquetagem das bagagens e checagem de documentos pelos Clientes nos totens.
Fonte: Aeroin
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras recebeu o Fast Travel Certificate, importante reconhecimento da IATA (Associação Internacional de Transporte Aéreo) dentro do programa Simplifying the Business, que promove que as empresas tornem seus serviços em aeroportos mais simples, poupando tempo de seus Clientes.
“Estamos muito honrados com o recebimento deste certificado, que reconhece nossos esforços em tornar a experiência de nossos Clientes mais prática, simples e inesquecível”, comemora Antonoaldo Neves, presidente da Azul.
A certificação se deve ao investimento da Azul em autoatendimento, como os aplicativos para dispositivos móveis, os totens com balança, e outros fatores que tornam a companhia mais eficiente em custos e tecnologia. Um dos principais investimentos está no aplicativo Azul Mobile, que tem opções como compra e pagamento de passagens, check-in, verificação de status de voo em tempo real e antecipação de viagem, assim como consulta aos horários dos ônibus da Azul e busca por informações de conta do TudoAzul.
Ainda, entre os demais pontos avaliados nesta certificação está a disponibilização de ferramentas de autoatendimento como o check-in, remarcação de voos e autoembarque via celular, etiquetagem das bagagens e checagem de documentos pelos Clientes nos totens.
Fonte: Aeroin
Amilckar- Colaborador - Notícias de aviação
-
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 59
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade :
Tópicos semelhantes
» [Brasil] Azul é eleita a empresa mais inovadora do Brasil pela revista Fast Company
» [Brasil] Jato Cessna Citation CJ4 é certificado no Brasil pela ANAC
» [Brasil] Pilatus PC-6 Turbo Porter é certificado pela ANAC
» [Brasil] Embraer recebe certificado de produção para o Phenom 300 em Melbourne
» [Brasil] Jato executivo Legacy 650 da Embraer é certificado pela ANAC e EASA
» [Brasil] Jato Cessna Citation CJ4 é certificado no Brasil pela ANAC
» [Brasil] Pilatus PC-6 Turbo Porter é certificado pela ANAC
» [Brasil] Embraer recebe certificado de produção para o Phenom 300 em Melbourne
» [Brasil] Jato executivo Legacy 650 da Embraer é certificado pela ANAC e EASA
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|