Cenário Fotorealístico
+4
VSP4264
andredoria
Leber
Cmte Will
8 participantes
Página 1 de 1
Cenário Fotorealístico
Estou tentando fazer cenários fotorealísticos usando o SbuilderX 314 e não consigo baixar uma foto de background do Google Satelite.
Alguém pode ajudar com uma dica ???
Cmte Will
Cmte Will- Major
-
Inscrito em : 07/08/2009
Reputação : 17
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : radio/tv
Nacionalidade :
Re: Cenário Fotorealístico
Olá Cmte Will, tudo bem?
Especifique melhor qual o problema que vem ocorrendo junto ao Sbuilder. Tenho certa experiência com ele, e sei que podem acontecer diversas coisas, com soluções diferentes.
Especifique melhor qual o problema que vem ocorrendo junto ao Sbuilder. Tenho certa experiência com ele, e sei que podem acontecer diversas coisas, com soluções diferentes.
Inscrito em : 16/01/2012
Reputação : 370
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade :
Venho ao tópico do colega e digo que também tenho problemas com os tiles do GoogleSatellite. Em diversas localidades quando vai aproximando o zoom, mostra no canto que as tiles estão baixando, mas não carrega nenhuma e fica só um branco. Acabo tendo que usar as outras fontes de imagens. E já tenho a .dll mais recente do site da ptsim.
CPU AMD FX8120 @ 3,8GHz cooler Hyper 212X | MOBO ASUS M5A78-LM L-X V2 | RAM 8Gb Kingston 1333Mhz | GFX Gigabyte GTX1070 G1 8Gb | HDD 160Gb Samsung (Windows); HDD 500Gb Samsung (P3D); HDD 320Gb Samsung (Backup de arquivos e addons) | Fonte EVGA SuperNOVA 750W G1 | S.O. Windows 10 versão 1703 - Prepar3D v3.2 + Active Sky Next SP5
andredoria- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 11/05/2013
Reputação : 8
Simulador preferido : P3D v3
Emprego/lazer : Comissário de Voo
Nacionalidade :
Eu costumo apertar F1 pra tirar e recarregar e dá certo.
Inscrito em : 17/02/2011
Reputação : 219
Nacionalidade :
Caso precisem da DLL mais recente do Google Server para o SbuilderX, sempre estão atualizando este tópico da FS Developer.
http://www.fsdeveloper.com/forum/threads/new-googleserver-dll.19913/page-2
http://www.fsdeveloper.com/forum/threads/new-googleserver-dll.19913/page-2
Inscrito em : 21/07/2011
Reputação : 356
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Cmte Will escreveu:
Estou tentando fazer cenários fotorealísticos usando o SbuilderX 314 e não consigo baixar uma foto de background do Google Satelite.
Alguém pode ajudar com uma dica ???
Cmte Will
Vá no menu Edit depois em Preferences e veja se está "ativada" a janelinha Use Google Satellite ?
Zanolli- Coronel
-
Inscrito em : 30/07/2012
Reputação : 240
Simulador preferido : P3D MSFS
Nacionalidade :
Meu problema é exatamente este:
Em diversas localidades quando vai aproximando o zoom, mostra no canto que as tiles estão baixando, mas não carrega nenhuma e fica só um branco. Acabo tendo que usar as outras fontes de imagens. E já tenho a .dll mais recente do site da ptsim.
Cmte Will
Cmte Will- Major
-
Inscrito em : 07/08/2009
Reputação : 17
Emprego/lazer : radio/tv
Nacionalidade :
Você tem dado o refresh com F1? Pra mim dá certo, tenho o mesmo problema que voce, mas tenho sucesso com o F1... é chato demais ficar toda hora apertando F1/F1, mas é o jeito...
Inscrito em : 17/02/2011
Reputação : 219
Nacionalidade :
Will, eu consegui aqui colocando o GoogleServer de 32 bits no SBuilder3.14. Tenta ai para ver se da. Caso não consigar mando por e-mail o meu para você colocar na sua maquina.
lauroreis- Aspirante
-
Inscrito em : 23/01/2010
Reputação : 0
Emprego/lazer : Aposentado da Embratel
Nacionalidade :
** Reativando o tópico **
Caros Amigos, estou tentando instalar o SbuilderX para eu fazer um foto real de minha cidade, porém estou usando o Prepar 3D e obviamente o SDK do mesmo! A minha dificuldade é indicar o caminho na tela de settings!
Por exemplo: Quando indico a pasta do P3D, fica em vermelho. Têm também mas três caminhos, não consigo.
Alguém com experiência nesta questão poderia me ajudar?
Caros Amigos, estou tentando instalar o SbuilderX para eu fazer um foto real de minha cidade, porém estou usando o Prepar 3D e obviamente o SDK do mesmo! A minha dificuldade é indicar o caminho na tela de settings!
Por exemplo: Quando indico a pasta do P3D, fica em vermelho. Têm também mas três caminhos, não consigo.
Alguém com experiência nesta questão poderia me ajudar?
luthy- Major
-
Inscrito em : 26/10/2013
Reputação : 10
Simulador preferido : MSF2020
Emprego/lazer : TPD (Técnico em Prótese Odontológica)
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos