Melhorar fps do fsx
3 participantes
Página 1 de 1
Melhorar fps do fsx
Se alguem souber como melhorar fps do fsx me ajudem.Nao tenho um PC muito bom
IGOR-AVIADOR- Major
-
Inscrito em : 25/02/2016
Reputação : 8
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Estudante de Aviação
Nacionalidade :
Re: Melhorar fps do fsx
Boaa Igor, eu já tive um Pc ruim e conseguia rodar meu fsx com 30fps, para isto eu tive que fazer:
Primeiramente vc tem que abrir seu fsx com a aeronave mais "pesada" que você tiver, tipo um pmdg,aerosoft etc...
Depois vc clica shift+z , ai vai aparecer a quantidade de fps que esta rodando seu fsx.
Agora a menu de configuração do fsx, eu aconselho tirar todo o trafego terrestre , e todo trafego marítimo , depois você vai na opção de fps e coloca ele limitado a 60, e também tenta diminuir a complexidade dos cenários , diminui também a densidade das nuvens mas não muito , tire todas as sombras de cenário pois isto pesa muito.
Agora volte para o fsx e veja como esta os fps.
espero ter ajudado , mas existe mais meios de configurar creio que o pessoal mais experiente do voo virtual vai poder te ajudar .
Abraço
Primeiramente vc tem que abrir seu fsx com a aeronave mais "pesada" que você tiver, tipo um pmdg,aerosoft etc...
Depois vc clica shift+z , ai vai aparecer a quantidade de fps que esta rodando seu fsx.
Agora a menu de configuração do fsx, eu aconselho tirar todo o trafego terrestre , e todo trafego marítimo , depois você vai na opção de fps e coloca ele limitado a 60, e também tenta diminuir a complexidade dos cenários , diminui também a densidade das nuvens mas não muito , tire todas as sombras de cenário pois isto pesa muito.
Agora volte para o fsx e veja como esta os fps.
espero ter ajudado , mas existe mais meios de configurar creio que o pessoal mais experiente do voo virtual vai poder te ajudar .
Abraço
Olha, eu tinha muitos problemas ao fazer o undok de telas e notei que meus fsp melhoraram quando no windows "mandei" ele dar prioridade ao desempenho. A parte grafica do windows fica feia mas de 10 fps passou para 18 em média. Não custa tentar, se não tiver o resultado esperado basta reverter. Tenta aí e posta se deu resultado. Abraço
carlos funchal- Capitão
-
Inscrito em : 12/01/2015
Reputação : 15
Simulador preferido : Fsx
Emprego/lazer : Empresário quase falido ... kkkk
Nacionalidade :
IGOR-AVIADOR- Major
-
Inscrito em : 25/02/2016
Reputação : 8
Simulador preferido : MSFS2020