Textura Escura Airbus Aerosoft
4 participantes
Página 1 de 1
Textura Escura Airbus Aerosoft
Ola Srs. Cmt.
Quando instalo textura da Airbus Aerosoft ela fica escura, alguém poderia ajudar?
" />
Quando instalo textura da Airbus Aerosoft ela fica escura, alguém poderia ajudar?
" />
Jean Sales- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 07/02/2016
Reputação : 0
Simulador preferido : P3D v2
Emprego/lazer : Empresario
Nacionalidade :
Re: Textura Escura Airbus Aerosoft
seja bem vindo
1-voce está instalando a textura para o simulador certo? existem para o fs9 e acontece isso.
outro dia baixei uma textura da avsim e me zicou todos os airbus, os frames caíam de 25 pra 5 e foi ela que causou isso, e por coincidência era uma textura da tam. Tive que reinstalar todo o jato novamente e agora corre liso feito sabão.
2-aconselho vc a baixar texturas direto da aerosoft porque se der melado eles sabem resolver(eu acho,rsrs)mas depois do que aconteceu comigo eu prefiro não arriscar mais.
1-voce está instalando a textura para o simulador certo? existem para o fs9 e acontece isso.
outro dia baixei uma textura da avsim e me zicou todos os airbus, os frames caíam de 25 pra 5 e foi ela que causou isso, e por coincidência era uma textura da tam. Tive que reinstalar todo o jato novamente e agora corre liso feito sabão.
2-aconselho vc a baixar texturas direto da aerosoft porque se der melado eles sabem resolver(eu acho,rsrs)mas depois do que aconteceu comigo eu prefiro não arriscar mais.
placa mãe Asrock h81m-Hg4
hd 500 Gb sata sistema operacional
HD 500 Gb SATA simuladores
HD 500 Gb SATA addons e programas
monitor philips 20 polegadas
windows10 pro 64bits
jeferson antich- Coronel
-
Inscrito em : 10/11/2014
Reputação : 89
Simulador preferido : Xplane , p3d, f
Emprego/lazer : micro empresário
Nacionalidade :
No caso especifico do a321 acima, copia o arquivo "texture.cfg" da pintura "Texture.Aerosoft_DAERO" dentro da pasta do A321 IAE e joga dentro da pasta da pintura desse a321 da TAM. Deve funcionar com todas as pinturas com este problema.
Explicação: essa pintura deve ser para uma versão antiga do airbus. A Aerosoft atualizou as pastas dos arquivos de textura e se você usar uma textura antiga dá exatamente esse problema.
Explicação: essa pintura deve ser para uma versão antiga do airbus. A Aerosoft atualizou as pastas dos arquivos de textura e se você usar uma textura antiga dá exatamente esse problema.
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
flavioSSA escreveu:No caso especifico do a321 acima, copia o arquivo "texture.cfg" da pintura "Texture.Aerosoft_DAERO" dentro da pasta do A321 IAE e joga dentro da pasta da pintura desse a321 da TAM. Deve funcionar com todas as pinturas com este problema.
É isso mesmo, temos um pack de texturas na TAMv e vez ou outra alguns pilotos reclamam aqui..... por causa da versão antiga (Aerosoft Airbus X Extended) que agora é Airbus X...
Boa Dica, Flavio
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Twitch)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Youtube)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Facebook)
Valeu Cmt. funcionou 100%.
Jean Sales- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 07/02/2016
Reputação : 0
Simulador preferido : P3D v2
Emprego/lazer : Empresario
Nacionalidade :