Meigs Field está de volta
2 participantes
Voo Virtual :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
Meigs Field está de volta
A OrbX lançou o cenário do Merris C. Meigs Field (Chicago), um aeroporto que apesar de estar encerrado há 12 anos, diz muito a todos os fãs da simulação de voo, pois foi onde tudo começou no Flight Simulator.
Localizado na margem do Lago Michigan, o aeroporto foi desenvolvido com muita atenção ao detalhe, recriando o que ele era nos seus anos finais. Estão representados vários landmarks de Chicago e o interior do terminal foi também modelado em detalhe.
Está disponível por cerca de 25 dólares para o FSX, FSX-SE e P3D (V1, V2 e V3) e requer o FTX Global Base.
Para mais informações e imagens, clique aqui.
Obrigado ao nosso membro Ricardo Rallo pela dica da notícia.
Localizado na margem do Lago Michigan, o aeroporto foi desenvolvido com muita atenção ao detalhe, recriando o que ele era nos seus anos finais. Estão representados vários landmarks de Chicago e o interior do terminal foi também modelado em detalhe.
Está disponível por cerca de 25 dólares para o FSX, FSX-SE e P3D (V1, V2 e V3) e requer o FTX Global Base.
Para mais informações e imagens, clique aqui.
Obrigado ao nosso membro Ricardo Rallo pela dica da notícia.
Reativando o Tópico
Legal ótima notícia.Belo trabalho e saudades desse cenário.
A única correção. Acho que o FS começou em Seattle na versão 4. Com um Learjet, Cessna, 747...
Ou estou enganado?
Legal ótima notícia.Belo trabalho e saudades desse cenário.
A única correção. Acho que o FS começou em Seattle na versão 4. Com um Learjet, Cessna, 747...
Ou estou enganado?
Fcat1979- Capitão
-
Inscrito em : 16/03/2016
Reputação : -4
Nacionalidade :
Voo Virtual :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos