Lancair Legacy V2 em KRDD
4 participantes
Página 1 de 1
Lancair Legacy V2 em KRDD
Voo local com o Lancair Legacy em Redding. Excelente aeronave vai render muitas horas.
Esta sem a poeira e marcas de dedos nos instrumentos, achei muita sujeira para uma aeronave particular
Infelizmente não da pra ver muito os detalhes com essa resolução, bem que podia liberar 720p pelo menos aqui no forum...
A visão externa mostra os instrumentos como no cockpit.
Esta sem a poeira e marcas de dedos nos instrumentos, achei muita sujeira para uma aeronave particular
Infelizmente não da pra ver muito os detalhes com essa resolução, bem que podia liberar 720p pelo menos aqui no forum...
A visão externa mostra os instrumentos como no cockpit.
Eduardo- Coronel
-
Inscrito em : 06/03/2011
Reputação : 50
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade :
Re: Lancair Legacy V2 em KRDD
Ótimas imagens Eduardo, você tinha a versão 1 dele para fazer um comentário sobre as melhorias?
Intel i7-4790 3.6 GHz / Cooler Master Hyper T4 / MB Gigabyte GA-B85M-D3PH / 16GB DDR3 1600 Smart / GPU PNY Geforce GTX970 4GB / SSD Kingston 120GB (Win7 64 Ultimate) / SSD PNY 120GB (FSX) / HD 1TB Sata 3 7200RPM / Fonte EVGA 600W / TV LED AOC 39 Pol Full HD / Monitor Samsung S19C301
Ricardo Rallo- Capitão
-
Inscrito em : 12/05/2014
Reputação : 25
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Consultor TI / PPA 1991
Nacionalidade :
Valeu Ricardo. Sinceramente faz tanto tempo que eu não voava com o Legacy que fica meio difícil apontar, quase uns 2 anos e meio no mínimo pois eu não tentei instalar a versão FSX no P3D.
Tenho a impressão que aeronave esta mais rápida é claro rs... acho que as variações de som do fluxo de ar conforme o roll, velocidade, extensão do trem de pouso e etc estão mais variadas. A aeronave é muito detalhada, as vibrações no solo, os ponteiros dos instrumentos vibrando... difícil apontar um defeito.
Tenho a impressão que aeronave esta mais rápida é claro rs... acho que as variações de som do fluxo de ar conforme o roll, velocidade, extensão do trem de pouso e etc estão mais variadas. A aeronave é muito detalhada, as vibrações no solo, os ponteiros dos instrumentos vibrando... difícil apontar um defeito.
Eduardo- Coronel
-
Nacionalidade :
e este cenario esta bem bonito bem definido ..que addons esta usando ai
Ricardo Felix- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 221
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade :
Ricardo Felix escreveu:e este cenario esta bem bonito bem definido ..que addons esta usando ai
Valeu Ricardo. Este é o KRDD Redding da Orbx, https://fullterrain.com/product/krdd com ele vem também o Benton Field O85, nas montanhas já é o Northern California também da Orbx e as arvores são do pacote FTX Trees HD.
Eduardo- Coronel
-
Nacionalidade :
Fantástico !!!
EGBBR- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 20/07/2012
Reputação : 7