P3D X PMDG 737 NGX
Página 1 de 1
P3D X PMDG 737 NGX
Boa noite!
Encontro um problema.
Qdo incio o P3D é sempre com uma aeronave default.
Qdo no cenario , faço a mudança para o 737 NGX.
Bom, fiz toda configuração de settings etc...
Sem reiniciar e depois de feito as configurações, fiz alguns voos e sai do simulador, qdo voltei mais tarde, iniciei da mesma forma, uma aeronave default e somente depois o pmdg.
Para minha surpresa algumas funções "clicaveis" do painel do PMDG simplesmente deixaram de funcionar, como a chave de mudança ao setar os radios, entre muitos outros knobs.
Entrei no CFG e notei que foi criado um outro, tive que exclui lo para poder retonar com o PMDG e ter as funções novamentes, mas tive que refazer todo o procedimento novamente de ajustes no settings, mas , se eu sair do simulador e voltar, fico sem as mesmas funções no PMDG.
Isso ocorre qdo faço toda a configuração no settings.
Agora estou baixando o 3.1... não sei se pode melhorar, ou sera q to comendo "bronha" em algo?
Alguem ja teve este problema ? pode me ajudar?
Encontro um problema.
Qdo incio o P3D é sempre com uma aeronave default.
Qdo no cenario , faço a mudança para o 737 NGX.
Bom, fiz toda configuração de settings etc...
Sem reiniciar e depois de feito as configurações, fiz alguns voos e sai do simulador, qdo voltei mais tarde, iniciei da mesma forma, uma aeronave default e somente depois o pmdg.
Para minha surpresa algumas funções "clicaveis" do painel do PMDG simplesmente deixaram de funcionar, como a chave de mudança ao setar os radios, entre muitos outros knobs.
Entrei no CFG e notei que foi criado um outro, tive que exclui lo para poder retonar com o PMDG e ter as funções novamentes, mas tive que refazer todo o procedimento novamente de ajustes no settings, mas , se eu sair do simulador e voltar, fico sem as mesmas funções no PMDG.
Isso ocorre qdo faço toda a configuração no settings.
Agora estou baixando o 3.1... não sei se pode melhorar, ou sera q to comendo "bronha" em algo?
Alguem ja teve este problema ? pode me ajudar?
Marcos Mineiro- Aspirante
-
Inscrito em : 23/11/2013
Reputação : 0
Simulador preferido : PREPARD 3D V3
Nacionalidade :