Duração de voo
4 participantes
Página 1 de 1
Duração de voo
Não sei se esse tópico é permitido aqui, mas sou leiga no assunto e gostaria de tirar essa dúvida sobre voo doméstico.
Eu viajei de Campinas - SP para João Pessoa - PB em Abril de 2013, e a previsão de duração do voo era de +/- 3 horas, mas não chegou a durar nem as 3 horas previstas (voo direto).
Meu pai vai viajar em Janeiro (de João Pessoa - PB p/ Campinas - SP), e enquanto pesquiso as passagens, achei estranho a duração dos voos. Não lembro se cheguei a ver voos com 3 horas de duração tbm, mas se vi, de qualquer forma, a maioria foi de 5 horas '-'. (voo direto)
Li na internet que a única coisa que pode alterar/interferir no tempo de voo são os ventos.
Se o vento for o único fator msm, está relacionado com o que? Apenas o sentido do voo? época do ano?
(Eles não incluem a diferença do horário de verão (que não há no Nordeste) na duração do voo né?
Eu viajei de Campinas - SP para João Pessoa - PB em Abril de 2013, e a previsão de duração do voo era de +/- 3 horas, mas não chegou a durar nem as 3 horas previstas (voo direto).
Meu pai vai viajar em Janeiro (de João Pessoa - PB p/ Campinas - SP), e enquanto pesquiso as passagens, achei estranho a duração dos voos. Não lembro se cheguei a ver voos com 3 horas de duração tbm, mas se vi, de qualquer forma, a maioria foi de 5 horas '-'. (voo direto)
Li na internet que a única coisa que pode alterar/interferir no tempo de voo são os ventos.
Se o vento for o único fator msm, está relacionado com o que? Apenas o sentido do voo? época do ano?
(Eles não incluem a diferença do horário de verão (que não há no Nordeste) na duração do voo né?
Sâmila- Recruta
-
Inscrito em : 10/12/2015
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Duração de voo
Sâmila escreveu:Não sei se esse tópico é permitido aqui, mas sou leiga no assunto e gostaria de tirar essa dúvida sobre voo doméstico.