A320 da aerosoft esta louco!
2 participantes
Página 1 de 1
A320 da aerosoft esta louco!
Desde quando comprei o A320 da aerosoft eu tenho este problema, durante o voo(independente da fase) o aviao simplesmente começa a subir descer virar para os lados (em razoes absurdas) e durante isto meu FPS cai de 25 para 03,05, não é todo voo que isto acontece é tipo 1 acada 5.
Gostaria de agradecer a todos do voovirtual que tem me ajudado muito e espero que me ajudem nesse problema também.
Gostaria de agradecer a todos do voovirtual que tem me ajudado muito e espero que me ajudem nesse problema também.
Re: A320 da aerosoft esta louco!
Bom, segundo li no forum da aerosoft, o FBW foi modelado de tal forma que é necessário que o sistema consiga manter uma taxa de FPS mínima, que não me recordo quanto é.
Comigo esse problema acaba acontecendo quando atinge taxas bem baixas, tipo 5 fps. Como rodo o FSX numa configuração mais modesta, isso ocorre quando exijo mais do processamento, como por exemplo, abrir uma página mais pesada no Chrome. A solução foi evitar fazer outras coisas enquanto usava o airbus.
Comigo esse problema acaba acontecendo quando atinge taxas bem baixas, tipo 5 fps. Como rodo o FSX numa configuração mais modesta, isso ocorre quando exijo mais do processamento, como por exemplo, abrir uma página mais pesada no Chrome. A solução foi evitar fazer outras coisas enquanto usava o airbus.
hectorbonilla- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 04/03/2011
Reputação : 10
Nacionalidade :
Re: A320 da aerosoft esta louco!
Obrigado hector vou desinstalar alguns cenários acho que resolve o problema. Vlw