Saitek Av8r 03 - compatibilidade com notebook
2 participantes
Página 1 de 1
Saitek Av8r 03 - compatibilidade com notebook
Olá galera. Gostaria de saber se este joystick é compatível com note arquitetura intel core i5. Digo se a fonte do note vai suportar esse stick.
Meu PC foi pro brejo e estou pensando em comprar um note pra rodar alguns simuladores. E tenho medo que não tenha potência eletrica sufiente para aguentar o av8r. Alguém aí já usou esse stick em note e como foi a experiência? Muito agradecido desde já.
Meu PC foi pro brejo e estou pensando em comprar um note pra rodar alguns simuladores. E tenho medo que não tenha potência eletrica sufiente para aguentar o av8r. Alguém aí já usou esse stick em note e como foi a experiência? Muito agradecido desde já.
rafaabsl- Coronel
-
Inscrito em : 19/02/2011
Reputação : 30
Simulador preferido : Fsx, X-plane 10
Emprego/lazer : Tecnico em Redes de Computadores/ Cantor
Nacionalidade :
Re: Saitek Av8r 03 - compatibilidade com notebook
rafaabsl escreveu:Olá galera. Gostaria de saber se este joystick é compatível com note arquitetura intel core i5. Digo se a fonte do note vai suportar esse stick.
Um joystick desse tipo tira pouquissima potencia de uma porta USB. Quando é o caso de um conjunto saitek com multi panels e radio, aí sim é necessário uma fonte externa porém não por conta do notebook em si e sim por causa da quantidade de energia que uma porta USB oferece.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :