Pfpx não salve no Pmdg
3 participantes
Página 1 de 1
Pfpx não salve no Pmdg
Amigos,
Uso o Pfpx e recentemente o mesmo deixou de salvar os planos de voo para os aviões da Pmdg.
Consigo salvar no Airbus da Aerosoft e no Fsx mas no 737 Ngx e no 777 da Pmdg, aparece um erro.
Não fiz nenhuma modificação no simulador.
Alguém possou por este momento e poderia me ajudar ?
Agradeço antecipadamente.
Cmte Will
Fortaleza Ceará
Uso o Pfpx e recentemente o mesmo deixou de salvar os planos de voo para os aviões da Pmdg.
Consigo salvar no Airbus da Aerosoft e no Fsx mas no 737 Ngx e no 777 da Pmdg, aparece um erro.
Cmte Will
Fortaleza Ceará
Cmte Will- Major
-
Inscrito em : 07/08/2009
Reputação : 17
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : radio/tv
Nacionalidade :
Re: Pfpx não salve no Pmdg
Aqui comigo tudo normal no PFPX com o PMDG no FSX-SE...
Tenta o seguinte: na tela "Export" marque e selecione na lista a opção "PMDG Simulations NGX (FSX)" e clique no botão "BROWSER" na barra superior, vai aparecer a arvore de seu diretório então indique o caminho até a pasta dos planos de vôos do PMDG: "...\FSX\PMDG\FLIGHTPLANS".
Pode ser que apenas tenha desconfigurado, boa sorte!
Tenta o seguinte: na tela "Export" marque e selecione na lista a opção "PMDG Simulations NGX (FSX)" e clique no botão "BROWSER" na barra superior, vai aparecer a arvore de seu diretório então indique o caminho até a pasta dos planos de vôos do PMDG: "...\FSX\PMDG\FLIGHTPLANS".
alexandre_dias- Aspirante
-
Inscrito em : 16/03/2015
Reputação : 1
Simulador preferido : P3DV4.1
Nacionalidade :
Falta permissao de acesso
alexandre_dias escreveu:Aqui comigo tudo normal no PFPX com o PMDG no FSX-SE...
No minimo voce atualizou o windows e o PFPX nao esta conseguindo acessar a pasta. va até o diretorio clica em propiedades e vai em seguranca e da permissão a todos usuarios ai resolve
themrique- Recruta
-
Inscrito em : 26/05/2013
Reputação : 0
Nacionalidade :
PFPX
Cmte Will escreveu:Amigos,
Cmte Will
Fortaleza Ceará
No minimo voce atualizou o windows e o PFPX nao esta conseguindo acessar a pasta. va até o diretorio clica em propiedades e vai em seguranca e da permissão a todos usuarios ai resolve
themrique- Recruta
-
Inscrito em : 26/05/2013
Reputação : 0
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos