Falcon BMS 4.33 lançado!
3 participantes
Voo Virtual :: Outros :: Off-Topic
Página 1 de 1
Falcon BMS 4.33 lançado!
Para quem curte a jogatina militar, Falcon BMS 4.33 acaba de ser lançado:
http://www.bmsforum.org/forum/showthread.php?23313-Falcon-BMS-4-33
http://www.bmsforum.org/forum/showthread.php?23313-Falcon-BMS-4-33
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
Re: Falcon BMS 4.33 lançado!
Ficou legal, esse é aquele que pede o CD original da MicroProse antes de instalar ?
Eu já fui invocado com isso, tenho o original MicroProse com CD,manual (e que manual), mapa, e os formulários de registro.
Não tenho mais pique para isso, ele é muito complexo.
João Alfredp
Eu já fui invocado com isso, tenho o original MicroProse com CD,manual (e que manual), mapa, e os formulários de registro.
Não tenho mais pique para isso, ele é muito complexo.
João Alfredp
Inscrito em : 10/11/2011
Reputação : 44
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas
Nacionalidade :
Esse mesmo João, só que bem mais detalhado (E complicado)
Juntando todos os manuais (4), dá mais de 1000 paginas kkkk
Juntando todos os manuais (4), dá mais de 1000 paginas kkkk
-
Nacionalidade :
Flavio você voa esse troço também, há um bom tempo atrás eu reinstalei o meu, mas não conseguia nem dar partida nele, na opção semelhante ao cold/dark dos FS, se não engano lá é ramp ?
Alias, me lembro que final do ano passado você me deu um F1 2012, bem se você quiser eu envio o meu Falcon 4 para você, não vejo problemas legais nisso.
João Alfredo
Alias, me lembro que final do ano passado você me deu um F1 2012, bem se você quiser eu envio o meu Falcon 4 para você, não vejo problemas legais nisso.
João Alfredo
Última edição por campospinto em Dom 01 Nov 2015, 20:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adicionar dados)
Nacionalidade :
Muito massa, incrível o trabalho do pessoal da BMS depois de tanto tempo.
Mesmo sendo complexo da pra brincar bastante principalmente uns ataques aéreos CCIP/CCRP sem ter que se aprofundar muito.
Bem que esse pessoal podia se unir com a Eagle Dynamics e lançar um F-16 para o DCS, se bem que depois que sair o F-18C vai acabar a reclamação sobre a falta de um "fast mover" americano completão.
Apesar dos gráficos datados da pra se divertir muito, chega a ser estranho voltar para o FSX/P3D depois de voar em um simulador com essa fluidez.
Mesmo sendo complexo da pra brincar bastante principalmente uns ataques aéreos CCIP/CCRP sem ter que se aprofundar muito.
Bem que esse pessoal podia se unir com a Eagle Dynamics e lançar um F-16 para o DCS, se bem que depois que sair o F-18C vai acabar a reclamação sobre a falta de um "fast mover" americano completão.
Apesar dos gráficos datados da pra se divertir muito, chega a ser estranho voltar para o FSX/P3D depois de voar em um simulador com essa fluidez.
Eduardo- Coronel
-
Inscrito em : 06/03/2011
Reputação : 50
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade :
campospinto escreveu:Flavio você voa esse troço também, há um bom tempo atrás eu reinstalei o meu, mas não conseguia nem dar partida nele, na opção semelhante ao cold/dark dos FS, se não engano lá é ramp ?
João Alfredo
Valeu pela consideração João, mas eu já tenho o Falcon 4, comprei na Gog.com um tempo atrás
Então, o negocio é complicado mesmo. Eu estou treinando decolagens e pousos por enquanto, mas fazendo todo o procedimento, incluindo ATC, etc. É dificil, mas dá uma satisfação danada, quando você consegue concluir um tráfego sem erro. Os controles são bem customizáveis, ai eu consegui fazer uma configuração que lembra bem o FSX, não ficando tão impossível de decorar as teclas, etc.
Tenho o jogo "Portal" e "Chaos on Deponia" aqui para presente. Te interessa algum deles?
@Eduardo: meu próximo passo é fazer as missões mais simples Eduardo. O simulador tem um bocado de tutorial que ajuda bastante. Os gráficos realmente não chegam aos pés do DCS, mas acho que essa versão atual melhorou muito e ele compensa no aprofundamento dos sistemas.
-
Nacionalidade :
Ok Flavio, obrigado, mas eu não consigo "jogar" outra coisa diferente de FSX, vai ficar desperdiçado.
Fugindo ao tópico, bem eu comprei o Accu-Feel, realmente sensacional.
João Alfredo
Fugindo ao tópico, bem eu comprei o Accu-Feel, realmente sensacional.
João Alfredo
Nacionalidade :
Com certeza Flávio, esse F-16 só fica atrás do A-10 em termos de complexidade na minha opinião. Tem que fazer um curso mesmo, voar, navegar, atacar AA/AG e se defender
Vou procurar o meu Falcon 4 aqui e vou testar essa atualização, tomara que tenha melhorado a AI pelo que eu me lembro era meio kamikaze.
Vou procurar o meu Falcon 4 aqui e vou testar essa atualização, tomara que tenha melhorado a AI pelo que eu me lembro era meio kamikaze.
Eduardo- Coronel
-
Inscrito em : 06/03/2011
Reputação : 50
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade :
Voo Virtual :: Outros :: Off-Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos