UrbanMaxx 3D Ver. 2.0 Replacement Textures 1.0
+4
nobru
Richardgn
Galeno
tarcizio
8 participantes
Página 1 de 1
UrbanMaxx 3D Ver. 2.0 Replacement Textures 1.0
Cmts,
Trata-se de uma atualização (UrbanMaxx 3D Ver. 2.0 Replacement Textures 1.0), para ser usada em complemento ao UrbanMaxx 3D V2, que corrigiu alguns bugs (como terreno "plastificado"). Instalei e achei bom o resultado.
Aqui: http://forums.x-plane.org/index.php?app=downloads&showfile=28944
Trata-se de uma atualização (UrbanMaxx 3D Ver. 2.0 Replacement Textures 1.0), para ser usada em complemento ao UrbanMaxx 3D V2, que corrigiu alguns bugs (como terreno "plastificado"). Instalei e achei bom o resultado.
Aqui: http://forums.x-plane.org/index.php?app=downloads&showfile=28944
tarcizio- Coronel
-
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1697
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade :
Re: UrbanMaxx 3D Ver. 2.0 Replacement Textures 1.0
Acho que deve ser interessante pra quem faz muito vôo VFR. E confesso que acho até "engraçadinho" o aspecto "plastificado", apesar de ver SP quase como uma vila de casas.
BTW, bela dica Tarcízio.
Att,
BTW, bela dica Tarcízio.
Att,
Galeno- Coronel
-
Inscrito em : 14/03/2011
Mensagens : 1458
Reputação : 46
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Re: UrbanMaxx 3D Ver. 2.0 Replacement Textures 1.0
É uma opção até "razoável" o uso dessas texturas.
Mas para usar com os dados OSM, ou até mesmo com as ruas default do XP, fica horrível, porque a posição da textura definitivamente não batem com as ruas e etc, eu já o abandonei a muito tempo, mas já serviu um dia.
O autor se preocupa muito com a textura e esquece o "layout", acho que o X-Plane merece muito mais atenção na minha opinião.
Obs: Tarcizio não tem nada a ver com você, obrigado pela dica, na esperança ainda fiz o teste novamente graças a sua postagem.
Abraços
Mas para usar com os dados OSM, ou até mesmo com as ruas default do XP, fica horrível, porque a posição da textura definitivamente não batem com as ruas e etc, eu já o abandonei a muito tempo, mas já serviu um dia.
O autor se preocupa muito com a textura e esquece o "layout", acho que o X-Plane merece muito mais atenção na minha opinião.
Obs: Tarcizio não tem nada a ver com você, obrigado pela dica, na esperança ainda fiz o teste novamente graças a sua postagem.
Abraços
Richardgn- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 08/05/2013
Mensagens : 535
Reputação : 35
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Re: UrbanMaxx 3D Ver. 2.0 Replacement Textures 1.0
Cruzes!! Sabe que eu só tinha sobrevoado locais que não tinha quase nada? vendo essa screen sua o solo virou um jogo de damas...
tarcizio- Coronel
-
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1697
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade :
Re: UrbanMaxx 3D Ver. 2.0 Replacement Textures 1.0
Esse , definitivamente nao dá!
Acredito que nao demorará muito ate que peguem todo o google map em 3D e disponibilizem para apenas colocar as texturas. Acho que será um divisor de aguas!! Logico que nao podemos esquecer das nuvens entre outros...
Acredito que nao demorará muito ate que peguem todo o google map em 3D e disponibilizem para apenas colocar as texturas. Acho que será um divisor de aguas!! Logico que nao podemos esquecer das nuvens entre outros...
nobru- Major
-
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 319
Reputação : 6
Idade : 41
Nacionalidade :
Re: UrbanMaxx 3D Ver. 2.0 Replacement Textures 1.0
Já tinha instalado a versão anterior uma vez e não curti, não da pra levar muito a sério alguns comentários nos downloads da x-plane.org
Eduardo- Coronel
-
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 39
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade :
Re: UrbanMaxx 3D Ver. 2.0 Replacement Textures 1.0
nobru escreveu:Esse , definitivamente nao dá!
Acredito que nao demorará muito ate que peguem todo o google map em 3D e disponibilizem para apenas colocar as texturas. Acho que será um divisor de aguas!! Logico que nao podemos esquecer das nuvens entre outros...
Eu penso que a Laminar deveria fazer uma parceria com a Google para pegar todos os objetos 3D do Google Earth e a textura do solo para o X-Plane.
Se a Laminar não fizer isso outra empresa poderia fazer, mas i ficar muito mais legal.
_________________
Core i3 2120 3.3 GHz / Geforce 750 2Gb GDDR5 / 6GB RAM DDR3 / Monitor 24"
geonobre- Major
-
Inscrito em : 11/06/2013
Mensagens : 287
Reputação : 6
Idade : 45
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Químico / Simulação de Voo
Nacionalidade :
Re: UrbanMaxx 3D Ver. 2.0 Replacement Textures 1.0
Nao sei se a Laminar ou desenvolvedores autônomos .
nobru- Major
-
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 319
Reputação : 6
Idade : 41
Nacionalidade :
Re: UrbanMaxx 3D Ver. 2.0 Replacement Textures 1.0
Não acho que isso fosse viável, nem pelo custo, nem pelo espaço em disco que iria ocupar, mas vai saber...Eu já ficaria satisfeito com a eliminação de algumas texturas horríveis e um modo prático de corrigir o landclass, mesh e shorelines, que são péssimos(levando em conta o tamanho da instalação, claro).
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Re: UrbanMaxx 3D Ver. 2.0 Replacement Textures 1.0
Passei muito tempo estudando sobre como melhorar o autogen do XP mas sempre quebrei a cara!
A única forma de melhorar um pouco é usando o o World2Xplane, mas, como todos sabem, a cobertura no nosso país é ridícula
A única forma de melhorar um pouco é usando o o World2Xplane, mas, como todos sabem, a cobertura no nosso país é ridícula
FelipeGA- Capitão
-
Inscrito em : 26/03/2014
Mensagens : 242
Reputação : 28
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 11
Nacionalidade :
Re: UrbanMaxx 3D Ver. 2.0 Replacement Textures 1.0
FelipeGA escreveu:Passei muito tempo estudando sobre como melhorar o autogen do XP mas sempre quebrei a cara!
A única forma de melhorar um pouco é usando o o World2Xplane, mas, como todos sabem, a cobertura no nosso país é ridícula
Concordo com você Felipe, o que compensa mesmo são as ruas, avenidas e etc.
Os poucos objetos que World2XPL aplica são bem mais ou menos.
Acho que ainda esta longe do pessoal de fora dar mais atenção para nós, infelizmente, olha o tempo que demoraram para arrumar o Rio.
Enquanto isso nós mesmos vamos dando uma ajeitada bem lentamente, por falta de disponibilidade de ferramentas e dados disponíveis.
Richardgn- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 08/05/2013
Mensagens : 535
Reputação : 35
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Re: UrbanMaxx 3D Ver. 2.0 Replacement Textures 1.0
Acredito que será inevitável. É só olharmos para trás.
Dou um exemplo claro agora com a famosa ponte aérea RIO/ SAMPA. Com o cenario do Richard SbSP junto com o do Paulo ( payware) e os dois do rio ( SBGL esta perfeeeeito ) , da pra desfrutar MUITO de uma boa qualidade de objetos e com uma cobertura de deixar muitos de boa aberta.
Acho que só esta faltando aeronaves realistas ( all function) para completar o xplane
Dou um exemplo claro agora com a famosa ponte aérea RIO/ SAMPA. Com o cenario do Richard SbSP junto com o do Paulo ( payware) e os dois do rio ( SBGL esta perfeeeeito ) , da pra desfrutar MUITO de uma boa qualidade de objetos e com uma cobertura de deixar muitos de boa aberta.
Acho que só esta faltando aeronaves realistas ( all function) para completar o xplane
nobru- Major
-
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 319
Reputação : 6
Idade : 41
Nacionalidade :
Tópicos semelhantes
» X-Plane UrbanMAXX Free
» TAA L-188 em HD textures.
» FSFX - Replacement effects for GSX De-Icers Disponivel
» TAA L-188 em HD textures.
» FSFX - Replacement effects for GSX De-Icers Disponivel
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos