SIOC, FSUIPC E PMDG
2 participantes
Página 1 de 1
SIOC, FSUIPC E PMDG
Bom dia a todos!
Alguem saberia me dizer como fazer a comunicacao entre o SIOC, FSUIPC e o 737 NGX da PMDG.
Meu home Cockpit foi construido com placas da IOCARD, da Open Cockpits, as quais sao configuradas atraves do SIOC, e nao consigo fazer a comunicacao entre o SIOC, O FSUIPC e PMDG, portanto os comandos do painel nao estao funcionando, nem mesmo a alavanca do trem de pouso, muito embora os scripts estao todos em ordem e rspondendo.
Grande Abraco.
Alguem saberia me dizer como fazer a comunicacao entre o SIOC, FSUIPC e o 737 NGX da PMDG.
Meu home Cockpit foi construido com placas da IOCARD, da Open Cockpits, as quais sao configuradas atraves do SIOC, e nao consigo fazer a comunicacao entre o SIOC, O FSUIPC e PMDG, portanto os comandos do painel nao estao funcionando, nem mesmo a alavanca do trem de pouso, muito embora os scripts estao todos em ordem e rspondendo.
Grande Abraco.
PETEMITCHEL- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 05/10/2015
Reputação : 0
Simulador preferido : prepar 3D
Emprego/lazer : MILITAR
Nacionalidade :
Re: SIOC, FSUIPC E PMDG
por um acaso da vida, estou com o mesmo problema. tu achou alguma solução ??
Reputação : 0
Simulador preferido : P3D + PMDG + SI
Emprego/lazer : Piloto
Nacionalidade :