B787 Dreamliner AeroSim
2 participantes
Página 1 de 1
B787 Dreamliner AeroSim
Olá amigos. Estou tendo um problema com o B787-Dreamliner da AeroSim. Gostei muito da aeronave e estava funcionando normalmente, mas de repente não o jato n]ao tem potência para decolar em pistas como SBSP por exemplo. Descarrego a potência flex para decolagem mas demora muito a ganhar velocidade e para decolar ele acaba por vazar na pista. Já desinstalei e instalei de novo e nada. Desinstalei todo o FSX-SE e instalei de novo e nada. Fiquei o feriado inteiro fazendo o download do FSX na Steam novamente, mas não resolveu. Acredito que seja alguma configuração da aeronave. Alguém tem alguma dica? A propósito: alguém me indica algum site para texturas desta aeronave?
Abraço à todos!
Abraço à todos!
Jumbers- Aspirante
-
Inscrito em : 26/08/2015
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: B787 Dreamliner AeroSim
787 em SBSP?
Congonhas é muito pequeno para essa aeronave, acho que só decola se estiver completamente vazia.
Congonhas é muito pequeno para essa aeronave, acho que só decola se estiver completamente vazia.
CPU AMD FX8120 @ 3,8GHz cooler Hyper 212X | MOBO ASUS M5A78-LM L-X V2 | RAM 8Gb Kingston 1333Mhz | GFX Gigabyte GTX1070 G1 8Gb | HDD 160Gb Samsung (Windows); HDD 500Gb Samsung (P3D); HDD 320Gb Samsung (Backup de arquivos e addons) | Fonte EVGA SuperNOVA 750W G1 | S.O. Windows 10 versão 1703 - Prepar3D v3.2 + Active Sky Next SP5
andredoria- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 11/05/2013
Reputação : 8
Simulador preferido : P3D v3
Emprego/lazer : Comissário de Voo
Nacionalidade :
Re: B787 Dreamliner AeroSim
andredoria escreveu:787 em SBSP?
Opa, farei este teste, mas já decolei com ela antes em Congonhas. Como você disse ela deveria estar vazia quando eu fazia estes vôos. Vou testar e posto aqui se deu certo.
Obrigado Andredoria!
Jumbers- Aspirante
-
Inscrito em : 26/08/2015
Reputação : 0
Nacionalidade :