STAND BY INSTRUMENTS 737 NGX PMDG
2 participantes
Página 1 de 1
STAND BY INSTRUMENTS 737 NGX PMDG
Boa tarde galera, meu nome e junior, sou novo no forum e ja como iniciante peco a ajuda de voces. Montei um HC utilizando como plataforma o 737 NGX DA pmdg, esbarrei em um problema, nao consigo mover o stand by instuments, assim como faco com os outros displays, alguem poderia me ajudar.
ABRACO A TODOS.
ABRACO A TODOS.
PETEMITCHEL- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 05/10/2015
Reputação : 0
Simulador preferido : prepar 3D
Emprego/lazer : MILITAR
Nacionalidade :
Re: STAND BY INSTRUMENTS 737 NGX PMDG
Também montei um hc baseado no 737 pmdg e até onde sei eles não fizeram pop-up para os instrumentos standby. O máximo que vc pode fazer é abrir uma segunda tela em ''view(open new view window) no menu do fsx selecionar o cockpit virtual nela, colocar do tamanho desejado e então arrastar pra onde queira após dar o undock window(botão direito do mouse).Aqui os standby ficam estáticos mesmo(não me fazem falta).
No vídeos abaixo você pode ver como ficou. Utilizei essa ''segunda tela'' para o indicador de flap já que meu monitor de 24'' cobre essa área. Com isso evitei de ter que colocar mais um dispositivo eletromecânico/usb no pc.
Obs: Vídeos já postados anteriormente!!
No vídeos abaixo você pode ver como ficou. Utilizei essa ''segunda tela'' para o indicador de flap já que meu monitor de 24'' cobre essa área. Com isso evitei de ter que colocar mais um dispositivo eletromecânico/usb no pc.
Obs: Vídeos já postados anteriormente!!
marcelo henrique santos- Capitão
-
Inscrito em : 15/11/2013
Reputação : 3
Emprego/lazer : Mecânico de manutenção aeronáutica
Nacionalidade :
Re: STAND BY INSTRUMENTS 737 NGX PMDG
BOA NOITE MARCELO.
AGRADECO A ATENCAO E A DICA, VOU VER O QUE FACO, OUVI DIZER QUE SE ALTERAR A CONFIG DO PAINEL DO NGX OS STD BY TAMBEM PODEM SER ARRASTADOS, MAS AINDA NAO ENCONTREI QUEM SAIBA FAZER ESSA ALTERACAO.
GRANDE ABRACO.
AGRADECO A ATENCAO E A DICA, VOU VER O QUE FACO, OUVI DIZER QUE SE ALTERAR A CONFIG DO PAINEL DO NGX OS STD BY TAMBEM PODEM SER ARRASTADOS, MAS AINDA NAO ENCONTREI QUEM SAIBA FAZER ESSA ALTERACAO.
GRANDE ABRACO.
PETEMITCHEL- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 05/10/2015
Reputação : 0
Simulador preferido : prepar 3D
Emprego/lazer : MILITAR
Nacionalidade :