DX10 e o FSX: Texture Flickering
5 participantes
Página 1 de 1
Re: DX10 e o FSX: Texture Flickering
Comigo também acontece. Achei que era por causa da placa de vídeo que é Amd. Já tentei vários drivers e nada.
https://www.youtube.com/channel/UC-nlccaLd4HdKgzvurbsB3g
Estava lendo alguns fóruns internacionais, dizem que a maioria tem esse mesmo problema, tanto com placas AMD ou da nVIDIA e até agora não foi solucionado, é a minha primeira vez rodando em DX10, pelo visto vou continuar com DX9...
Convidado- Convidado
Eu tentei uma vez rodar o DX10, mas pelas dores de cabeça prefiro ficar em DX9 mesmo que já fica bem bonito com as configurações certas. Para AMD o único jeito de resolver é usando o driver 12.4, mas não faço isso porque uso meu computador para outros jogos também, os quais teriam um desempenho horrível com esse driver, e não estou afim de instalar o FSX em outra partição. Quanto a NVIDIA já não sei dizer, mas quem tem AMD e quiser testar poste aqui o resultado depois.
Convidado- Convidado
Acho que para utilizar o DX10 no FSX sem ter esses problemas, tem que ter o fixer do Steve (https://stevesfsxanalysis.wordpress.com/)... Não é problema das placas de vídeo... não sei se entendi o problema, mas acho que é isso!
GianiRP- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 05/02/2015
Reputação : 9
Simulador preferido : X-plane
Emprego/lazer : Piloto Comercial
Nacionalidade :
Sim GianiRP, eu estava usando o fixer do Steve, mas o problema é o FSX rodando na própria API DX10 não os efeitos e texturas convertidas para DX10.
GianiRP- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 05/02/2015
Reputação : 9
Simulador preferido : X-plane
Emprego/lazer : Piloto Comercial
Nacionalidade :
Finalmente lembrei de minha conta antiga, agora não sou mais "convidado" rs
Vou tentar aqui, pois como tinha dito antes, FSX é moleza aqui.
Vou tentar aqui, pois como tinha dito antes, FSX é moleza aqui.
Inscrito em : 03/02/2011
Reputação : 41
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Chefe de Radioproteção e Segurança Nuclear
Nacionalidade :
Tava acontecendo isso no meu fsx, deletei o fsx.cfg deixei o simulador gerar um novo e simplesmente parou. Mas agora tá todo sem tweak Uso o fixer do Steve também.
jefsilva_js- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 10/02/2012
Reputação : 26
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
jefsilva_js escreveu:Tava acontecendo isso no meu fsx, deletei o fsx.cfg deixei o simulador gerar um novo e simplesmente parou. Mas agora tá todo sem tweak Uso o fixer do Steve também.
Interessante, vou testar aqui.
Inscrito em : 03/02/2011
Reputação : 41
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Chefe de Radioproteção e Segurança Nuclear
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos