help com o fms do e190
5 participantes
Página 1 de 1
help com o fms do e190
Olá pessoal.. estou aprendendo a voar o e-190 da wilco. estou naquele momento em que vc deixa de voar as default do fsx para partir pra algo melhor. Escolhi essa aeronave pq sou apaixonado pela mesma.
Agora vem a parte chata.. .. depois de muito ver tutoriais, que são inclusive muito didáticos, eu aprendi bastante.. mas tem algumas coisinhas que ainda são uma pedra no meu sapato.. espero que me ajudem..
Minhas principais dúvidas são:
1 eu faço toda configuração do fms com fixos, sid e star, fl nos fixos, velocidade nos fixos e quando eu decolo eu ligo o AP, aciono ao lado do seletor de velocidade, para passar a velocidade para o fms.. até aí tudo bem.. o problema começa agora.. se eu não tiver bem em cima da rota ele não segue quando eu aciono o Lnav e a altitude não segue o que eu coloquei no fms.
com o tempo eu levo a aeronave proximo a rota do fms e ele assume a aeronave.. porém a altitude eu não consigo fazer ela seguir o que eu coloquei no fms..
não sei se fui claro.. desculpe a deficiência nos termos técnicos... e agradeço a todos..
qualquer ajuda é bem vindo..
Agora vem a parte chata.. .. depois de muito ver tutoriais, que são inclusive muito didáticos, eu aprendi bastante.. mas tem algumas coisinhas que ainda são uma pedra no meu sapato.. espero que me ajudem..
Minhas principais dúvidas são:
1 eu faço toda configuração do fms com fixos, sid e star, fl nos fixos, velocidade nos fixos e quando eu decolo eu ligo o AP, aciono ao lado do seletor de velocidade, para passar a velocidade para o fms.. até aí tudo bem.. o problema começa agora.. se eu não tiver bem em cima da rota ele não segue quando eu aciono o Lnav e a altitude não segue o que eu coloquei no fms.
com o tempo eu levo a aeronave proximo a rota do fms e ele assume a aeronave.. porém a altitude eu não consigo fazer ela seguir o que eu coloquei no fms..