Água FSX
+2
Carvalho
Kassio Stenyo
6 participantes
Página 1 de 1
Água FSX
Ola meus amigos, sem mais nem menos, de uma hora pra outra a minha água do FSX ficou essa maravilha ai, to usando a config da água em low 2.x, to usando FSWC, akele arquivo GIZMO, nao instalei mais nada, alguem sabe o que pode ser?? Abralços
Kassio Stenyo- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 14/10/2009
Reputação : 4
Simulador preferido : MSFS 2020
Emprego/lazer :
Nacionalidade :
Re: Água FSX
Se estava tudo normal antes, parece ser problema de Shader, tente restaurar o default no FSWC e veja se volta ao normal.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Grande Carvalho, fiz oq vc falou e nao adiantou, instalei o REX, ficou do mesmo jeito, vlw pela ajuda, vou continuar tentando aqui..abraço
-
Emprego/lazer :
Nacionalidade :
Mais parece problemas de textura MAS, faça o seguinte teste:
configuração da água em high 2.x, ok?
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1271
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Fala andré, descobri que, tem que colocar no máximo low 1.x, ai fica normal, acima dissom fica essa maravilha aiandre_sp escreveu:Mais parece problemas de textura MAS, faça o seguinte teste:
Ta desativado sim Alvega, é uma pena q nao posso desfrutar da agua do FSX...hehehe, fiz varios tweaks, e ficou legal meu FSX, oq importa mesmo é simular, entao ta valendoAlvega escreveu:Kassio, tem o DX10 Preview desactivado no FSX?
Obrigado pessoal pelas dicas...abraço
-
Emprego/lazer :
Nacionalidade :
Tive esse problema há algumas semanas atrás (alguns se devem recordar disto). A solução foi re-instalar o FSX.
José Alberto- Brigadeiro
-
Inscrito em : 11/07/2009
Reputação : 88
Simulador preferido : MSFS20
Nacionalidade :
Kassio, para aproveitar verdadeiramente o FSWC a água deve ser colocada em High e não em Low. Se em High não dá, deve estar com problemas de shader como disse o Carvalho e a solução talvez seja re-instalar o FSX, como disse o José Alberto.
Alvega escreveu:Kassio, para aproveitar verdadeiramente o FSWC a água deve ser colocada em High e não em Low. Se em High não dá, deve estar com problemas de shader como disse o Carvalho e a solução talvez seja re-instalar o FSX, como disse o José Alberto.
Ah ta, sou novo ainda no FSX, hehehe, vou reinstalar ele entao e depois posto aqui como ficou, mais uma vez obrigado pessoal
-
Emprego/lazer :
Nacionalidade :
Amigos esqueci o nome do erro,´já aconteceu isso comigo a solução foi reinstalar, acontece um erro na dll water loader deixando a cheias de quadrados pretos, ou como no seu caso ela fica branca;
Flw
Flw
darlansantos1- Aspirante
-
Inscrito em : 28/07/2010
Reputação : 0
Nacionalidade :
Alvega escreveu:Kassio, para aproveitar verdadeiramente o FSWC a água deve ser colocada em High e não em Low. Se em High não dá, deve estar com problemas de shader como disse o Carvalho e a solução talvez seja re-instalar o FSX, como disse o José Alberto.
Kassio, queria corrigir o que eu disse aqui pois confundi. O que eu queria dizer é que a água deve ser colocada em 2.x. Entre High e Low não há grande diferença, mas entre 2.x e 1.x já há. Eu uso em High 2.x.