Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


O que vocês acham disso? Gse_multipart13851

O que vocês acham disso?

2 participantes

Ir para baixo

O que vocês acham disso? Empty O que vocês acham disso?

Mensagem por Victor Fehr Sex 04 Set 2015, 23:30

Aviões que se desintegram em pleno ar, como o Malaysia Airlines 17, China Airlines 611, Air India 181, Pan Am, etc... Vocês acham que os pilotos perderam a consciência nos primeiros segundos? Se sim, eles ao menos pegaram nos controles após sentir o impacto e ouvir o barulho, não é? Ou vocês acham que nem isso eles fizeram por ter sido tudo muito rápido? Eu acho que automaticamente (psicologicamente) eles tentaram fazer algo antes de ficar inconsciente. Infelizmente as gravações param segundos após o avião partir, mas isso não quer dizer que naquele momento os pilotos morreram. O que acham?

Victor Fehr
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 06/07/2014
Mensagens : 7
Reputação : 0
Idade : 29
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham disso? Empty Re: O que vocês acham disso?

Mensagem por Passe Na Banca Qua 28 Set 2016, 14:42

Eu não sei dizer. Acidente aéreo é complicado demais e exige muito estudo e investigação. Qualquer coisa que seja dita sobre acidente aéreo e que não esteja baseado em investigação e fatos é mera especulação e não ajuda na resolução do problema.
Mas dependendo da altitude eles apagam rapidamente.
Além disso eles tentam resolver o problema e o gravador não registra em muitos casos.
Bom exemplo é o Gol que foi derrubado pelo Legacy. O avião desintegrando e os pilotos tentando fazer algo.

Passe Na Banca
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 28/09/2016
Mensagens : 3
Reputação : -1
Idade : 43
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos