O que vocês acham disso?
2 participantes
Página 1 de 1
O que vocês acham disso?
Aviões que se desintegram em pleno ar, como o Malaysia Airlines 17, China Airlines 611, Air India 181, Pan Am, etc... Vocês acham que os pilotos perderam a consciência nos primeiros segundos? Se sim, eles ao menos pegaram nos controles após sentir o impacto e ouvir o barulho, não é? Ou vocês acham que nem isso eles fizeram por ter sido tudo muito rápido? Eu acho que automaticamente (psicologicamente) eles tentaram fazer algo antes de ficar inconsciente. Infelizmente as gravações param segundos após o avião partir, mas isso não quer dizer que naquele momento os pilotos morreram. O que acham?
Victor Fehr- Aspirante
-
Inscrito em : 06/07/2014
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: O que vocês acham disso?
Eu não sei dizer. Acidente aéreo é complicado demais e exige muito estudo e investigação. Qualquer coisa que seja dita sobre acidente aéreo e que não esteja baseado em investigação e fatos é mera especulação e não ajuda na resolução do problema.
Mas dependendo da altitude eles apagam rapidamente.
Além disso eles tentam resolver o problema e o gravador não registra em muitos casos.
Bom exemplo é o Gol que foi derrubado pelo Legacy. O avião desintegrando e os pilotos tentando fazer algo.
Mas dependendo da altitude eles apagam rapidamente.
Além disso eles tentam resolver o problema e o gravador não registra em muitos casos.
Bom exemplo é o Gol que foi derrubado pelo Legacy. O avião desintegrando e os pilotos tentando fazer algo.
Passe Na Banca- Recruta
-
Inscrito em : 28/09/2016
Reputação : -1
Nacionalidade :