Joystick ambidestro
2 participantes
Página 1 de 1
Joystick ambidestro
Boa noite, amigos.
Estou em busca de um joystick pra mim, e me interessei muito pelo Logitech 3D Pro. Contudo, percebi que o mesmo é feito para destros e imaginei que eu, como canhoto, teria dificuldades em controlá-lo.
Foi me sugerido então o Mad Catz Aviator Flight Stick, e eu gostaria de saber se vocês acham que é um bom equivalente, ou se existem opções melhores no mercado para canhotos, nessa mesma faixa de preço...
Grato desde já!
Estou em busca de um joystick pra mim, e me interessei muito pelo Logitech 3D Pro. Contudo, percebi que o mesmo é feito para destros e imaginei que eu, como canhoto, teria dificuldades em controlá-lo.
Foi me sugerido então o Mad Catz Aviator Flight Stick, e eu gostaria de saber se vocês acham que é um bom equivalente, ou se existem opções melhores no mercado para canhotos, nessa mesma faixa de preço...
Grato desde já!
marcelod- Recruta
-
Inscrito em : 15/09/2014
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Joystick ambidestro
Tem o Thrustmaster T1600m, ele é mais preciso que os joysticks que você citou e também é ambidestro.
Eduardo- Coronel
-
Inscrito em : 06/03/2011
Reputação : 50
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade :
Re: Joystick ambidestro
Eduardo escreveu:Tem o Thrustmaster T1600m, ele é mais preciso que os joysticks que você citou e também é ambidestro.
Certamente é uma boa opção, Eduardo... Mas não encontrei pra vender aqui no Brasil...
Obrigado de toda forma!
marcelod- Recruta
-
Inscrito em : 15/09/2014
Reputação : 0
Nacionalidade :