[FSX] Super Cub da FSADDON
4 participantes
Página 1 de 1
[FSX] Super Cub da FSADDON
Eu e a velha impulsividade depois de ler a notícia no portal e ler sobre em outro forum, sem falar que adoro o Cub, resolvi comprar o bichinho, mesmo sabendo que não é um modelo para FSX.
Bem, não é um RealAir, mas tambem não custa o mesmo e por U$12 se tem quatro modelos diferentes de um avião com desempenho muito próximo ao real
Decola, como um Super Cub de 150 HP até ''de uma caixa de fósforos''
Interior bem feito e inteiramente operado pelo VC.Certo, não tem muito o que operar mas pode ser feito sem abrir mais nada
Tem tambem um painel 2D mas sinceramente eu nem vi como é
Roda muito bem, sendo mais leve até que o modelo freeware para FS9
Aqui com esquis
A melhor parte foi decolar, levar até 5.000ft e cabrar tudo.Ele sobe até o limite, começa a tremer, a asa do lado oposto ao que está dando aileron estola e ele entra em parafuso, tal como deveria.
Ele é muito legal para voar, tanto que só depois de mais de uma hora eu fui notar que não tinha self-shadows e tem problemas com o bloom.
Se voce não tem o RealAir, ou quer mais potencia e não usa DX10 ou light bloom é um bom pacote pelo preço(por exemplo o 170 da Alphasim é U$17) mas como tudo no FS é uma questão de gost e escolha.
Bem, não é um RealAir, mas tambem não custa o mesmo e por U$12 se tem quatro modelos diferentes de um avião com desempenho muito próximo ao real
Decola, como um Super Cub de 150 HP até ''de uma caixa de fósforos''
Interior bem feito e inteiramente operado pelo VC.Certo, não tem muito o que operar mas pode ser feito sem abrir mais nada
Tem tambem um painel 2D mas sinceramente eu nem vi como é
Roda muito bem, sendo mais leve até que o modelo freeware para FS9
Aqui com esquis
A melhor parte foi decolar, levar até 5.000ft e cabrar tudo.Ele sobe até o limite, começa a tremer, a asa do lado oposto ao que está dando aileron estola e ele entra em parafuso, tal como deveria.
Ele é muito legal para voar, tanto que só depois de mais de uma hora eu fui notar que não tinha self-shadows e tem problemas com o bloom.
Se voce não tem o RealAir, ou quer mais potencia e não usa DX10 ou light bloom é um bom pacote pelo preço(por exemplo o 170 da Alphasim é U$17) mas como tudo no FS é uma questão de gost e escolha.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Re: [FSX] Super Cub da FSADDON
Excelentes imagens, Carvalho. Para o preço até que não está mal. Obrigado por esse mini-review.
Gostei das imagens, Carvalho.
No entanto, confesso que gosto mais da Super Cub PA18, do J.E.Narcizo...
Um abraço
No entanto, confesso que gosto mais da Super Cub PA18, do J.E.Narcizo...
Um abraço
Jacsantana- Brigadeiro
-
Inscrito em : 12/05/2008
Reputação : 143
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Capitão da Marinha Mercante, Comandante dos Bombeiros Voluntários / FS - Desporto apropriado à idade :-)
Nacionalidade :
É, João, quando voce postou aquele vôo no Alaska, eu acabei achando e instalando ele e é muito legal, tambem(o preço melhor ainda) e o painel colocado tem mais a ''cara'' de bush plane.É esse, não?
Concordo em parte mas esse tem o resto do interior que ele não tem, aliás a única coisa em que pecam os modelos do Narcizo, e o FDE é ainda mais próximo, mas é mesmo gosto e escolha.
Concordo em parte mas esse tem o resto do interior que ele não tem, aliás a única coisa em que pecam os modelos do Narcizo, e o FDE é ainda mais próximo, mas é mesmo gosto e escolha.
Carvalho- Moderador
-
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Carvalho escreveu:É, João, quando voce postou aquele vôo no Alaska, eu acabei achando e instalando ele e é muito legal, também (o preço melhor ainda) e o painel colocado tem mais a ''cara'' de bush plane.É esse, não?
É esse mesmo. que postei.
Como não conheço o da FSAddon, aceito a tua analise/comentário válido q.b....
Jacsantana- Brigadeiro
-
Inscrito em : 12/05/2008
Reputação : 143
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Capitão da Marinha Mercante, Comandante dos Bombeiros Voluntários / FS - Desporto apropriado à idade :-)
Nacionalidade :
gsoeti muito foi do cenario tambem, onde é que estva voando ?
Ricardo Felix- Tenente-Brigadeiro
-
Reputação : 221
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade :