[Brasil] TRIP é premiada
Página 1 de 1
[Brasil] TRIP é premiada
Trip recebe prêmio da revista Isto é Dinheiro
A Trip Linhas Aéreas conquistou o primeiro lugar na categoria ‘Inovação e Qualidade’, no setor de Serviços de Transporte, do prêmio “As 500 melhores empresas do Brasil”, realizado pela revista Istoé Dinheiro. Na avaliação, foram considerados investimentos em pessoas, estrutura e tecnologia, nas áreas de controle de qualidade, marketing, P&D, auditoria, contato com o público, SAC, certificado de qualidade ou reconhecimento público pela qualidade dos serviços.
“Nossa empresa é orientada para a prestação de serviços com qualidade, e muito nos orgulha que sejamos reconhecidos pelo consumidor final. Além disso, temos a inovação em nosso DNA, pois foi desta forma que criamos uma malha diferente do que existia no Brasil, voando em ligações de pequena e média densidade, e que permitiu criar a maior malha aérea do nosso continente”, afirma José Mario Caprioli, presidente da Trip Linhas Aéreas.
Ainda no prêmio da revista Dinheiro, a Trip também ficou posicionada entre os principais na avaliação de ‘Recursos Humanos’. Nessa categoria foram avaliados: variação de número de funcionários, funcionários terceirizados, salários, despesa com treinamento de funcionários, rotatividade do quadro e tempo médio de serviço por funcionário.
“Auditorias realizadas por institutos ou veículos de reputação comprovada nos ajudam a perceber nossos pontos fortes e aqueles que ainda precisamos desenvolver. Estamos bastante satisfeitos em ver que nossos esforços para inovação, qualidade e recursos humanos tenham recebido destaque. Esses são pontos fundamentais para a excelência de uma empresa aérea”, comemora o presidente da Trip.
Atualmente, o setor de transporte aéreo representa 20% do PIB brasileiro e a estimativa é que as empresas cresçam 25% em 2010 em relação a 2009. Estudo realizado pela consultoria McKinsey demonstra que a demanda por transporte aéreo Triplicará até 2030. “As companhias aéreas precisam estar preparadas para atender com qualidade a crescente demanda do setor, que vem, principalmente, da força do mercado interno. Pensamos no hoje e no amanhã”, explica Caprioli.
Fonte: Aviação Brasil
A Trip Linhas Aéreas conquistou o primeiro lugar na categoria ‘Inovação e Qualidade’, no setor de Serviços de Transporte, do prêmio “As 500 melhores empresas do Brasil”, realizado pela revista Istoé Dinheiro. Na avaliação, foram considerados investimentos em pessoas, estrutura e tecnologia, nas áreas de controle de qualidade, marketing, P&D, auditoria, contato com o público, SAC, certificado de qualidade ou reconhecimento público pela qualidade dos serviços.
“Nossa empresa é orientada para a prestação de serviços com qualidade, e muito nos orgulha que sejamos reconhecidos pelo consumidor final. Além disso, temos a inovação em nosso DNA, pois foi desta forma que criamos uma malha diferente do que existia no Brasil, voando em ligações de pequena e média densidade, e que permitiu criar a maior malha aérea do nosso continente”, afirma José Mario Caprioli, presidente da Trip Linhas Aéreas.
Ainda no prêmio da revista Dinheiro, a Trip também ficou posicionada entre os principais na avaliação de ‘Recursos Humanos’. Nessa categoria foram avaliados: variação de número de funcionários, funcionários terceirizados, salários, despesa com treinamento de funcionários, rotatividade do quadro e tempo médio de serviço por funcionário.
“Auditorias realizadas por institutos ou veículos de reputação comprovada nos ajudam a perceber nossos pontos fortes e aqueles que ainda precisamos desenvolver. Estamos bastante satisfeitos em ver que nossos esforços para inovação, qualidade e recursos humanos tenham recebido destaque. Esses são pontos fundamentais para a excelência de uma empresa aérea”, comemora o presidente da Trip.
Atualmente, o setor de transporte aéreo representa 20% do PIB brasileiro e a estimativa é que as empresas cresçam 25% em 2010 em relação a 2009. Estudo realizado pela consultoria McKinsey demonstra que a demanda por transporte aéreo Triplicará até 2030. “As companhias aéreas precisam estar preparadas para atender com qualidade a crescente demanda do setor, que vem, principalmente, da força do mercado interno. Pensamos no hoje e no amanhã”, explica Caprioli.
Fonte: Aviação Brasil
_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp- Moderador
-
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12022
Reputação : 1271
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Tópicos semelhantes
» [Brasil] Embraer é premiada
» [Brasil] TAM é premiada por leasing de aeronave com investimento japonês.
» [Brasil] Interceptação em Tabatinga TRIP X FAB
» [Brasil] TRIP e TAM lideram
» [Brasil] TRIP - mais um EMB 175
» [Brasil] TAM é premiada por leasing de aeronave com investimento japonês.
» [Brasil] Interceptação em Tabatinga TRIP X FAB
» [Brasil] TRIP e TAM lideram
» [Brasil] TRIP - mais um EMB 175
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos