SSD Sandisk
3 participantes
Página 1 de 1
SSD Sandisk
Em 2013 troquei meu SSD Corsair de 120 Gb por um Sandisk Extreme de 240 Gb. Comprei pelo ML.
Como já era esperado continuou rápido como o anterior e oferecendo mais espaço.
Há três meses atrás em manhãs bem frias aqui em Curitiba, o PC demorava bastante para "bootar" e em manhãs de temperatura normal funcionava beleza.
Aí esses dias que estava bem frio e ele demorando pra iniciar, resolvi pegar um secador de cabelo e dar uma esquentada nele e não há de se ver que era isso mesmo.
Baixei do site da Sandisk um utilitário chamado Dashboard e ele acusou três erros S.M.A.R.T. imediatamente pensei: passou mais de um ano, o vendedor do ML sumiu e eu me ferrei com um SSD friorento e sem NF.
Ví no site Adrenaline que um usuário teve um problema semelhante e resolvi tentar.
Registrei o SSD, entrei em contato com a Sandisk via chat e pasmem ! Nunca fui tão bem atendido, chegaram a ligar aqui na minha casa me passando todos os passos de como embalar, enviar e etc. Dia seguinte me ligaram de novo dizendo que o modelo Extreme não tinha mais e pediram muitas desculpas mas caso o SSD estivesse realmente com defeito eles mandariam o modelo Extreme Pro. Aceitei , claro ele é melhor ainda !
Quatro dias depois do envio já me informaram que o novo SSD seria entregue pela UPS em até dez dias, chegou em cinco !
E ainda mais , o atual SSD tem dez anos de garantia !!!
Olha , estou realmente surpreso com a qualidade prestada pela Sandisk. Nota 11 !
Eu não ganho nada com isso, mas se alguém daqui pensa em comprar um SSD pode ir de Sandisk, você estará coberto por um excelente garantia.
Falou !!!!
Como já era esperado continuou rápido como o anterior e oferecendo mais espaço.
Há três meses atrás em manhãs bem frias aqui em Curitiba, o PC demorava bastante para "bootar" e em manhãs de temperatura normal funcionava beleza.
Aí esses dias que estava bem frio e ele demorando pra iniciar, resolvi pegar um secador de cabelo e dar uma esquentada nele e não há de se ver que era isso mesmo.
Baixei do site da Sandisk um utilitário chamado Dashboard e ele acusou três erros S.M.A.R.T. imediatamente pensei: passou mais de um ano, o vendedor do ML sumiu e eu me ferrei com um SSD friorento e sem NF.
Ví no site Adrenaline que um usuário teve um problema semelhante e resolvi tentar.
Registrei o SSD, entrei em contato com a Sandisk via chat e pasmem ! Nunca fui tão bem atendido, chegaram a ligar aqui na minha casa me passando todos os passos de como embalar, enviar e etc. Dia seguinte me ligaram de novo dizendo que o modelo Extreme não tinha mais e pediram muitas desculpas mas caso o SSD estivesse realmente com defeito eles mandariam o modelo Extreme Pro. Aceitei , claro ele é melhor ainda !
Quatro dias depois do envio já me informaram que o novo SSD seria entregue pela UPS em até dez dias, chegou em cinco !
E ainda mais , o atual SSD tem dez anos de garantia !!!
Olha , estou realmente surpreso com a qualidade prestada pela Sandisk. Nota 11 !
Eu não ganho nada com isso, mas se alguém daqui pensa em comprar um SSD pode ir de Sandisk, você estará coberto por um excelente garantia.
Falou !!!!
_________________
Asus H87-PLUS, Intel i5 4670k, 16 Gb DDR3, Asus GTX 1070, SSD Kingston 480 Gb, SSD Sandisk 240 Gb, Seagate 1 Tb, LG 43`4K, Audigy2 platinum, MS Precision 2, Nest Neon, OCZ Fatal1ty 550 Watts, Onkyo TX-SR603X 6.1, Pioneer S-D55, Logitech Force GT, Quest2 VR
supino100kg- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 18/10/2013
Mensagens : 41
Reputação : 2
Idade : 51
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista suporte info
Nacionalidade :
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos