FSPassenger 10 x 737 PMDG Spd1
2 participantes
Página 1 de 1
FSPassenger 10 x 737 PMDG Spd1
Senhores, boa tarde.
Estou com um problema a dias e não consigo resolver. Tenho o FSPassenger e todo voo sou penalizado devido não ativar as strobe ligths antes de entrar na pista. Porém, eu ativo o botão antes de entrar na pista, antes de chegar no ponto de espera, depois de entrar na pista e nada do Passenger aceitar. Inclusive sempre que ativo no painel verifico externamente para ver se estão acesas.
Peço aos senhores que me deem algum dica para o problema ou me oriente a alterar algum arquivo cfg para o Passenger identificar o botão do 737 da PMDG.
Abraço!
Luiz
Estou com um problema a dias e não consigo resolver. Tenho o FSPassenger e todo voo sou penalizado devido não ativar as strobe ligths antes de entrar na pista. Porém, eu ativo o botão antes de entrar na pista, antes de chegar no ponto de espera, depois de entrar na pista e nada do Passenger aceitar. Inclusive sempre que ativo no painel verifico externamente para ver se estão acesas.
Peço aos senhores que me deem algum dica para o problema ou me oriente a alterar algum arquivo cfg para o Passenger identificar o botão do 737 da PMDG.
Abraço!
Luiz
junior81- Recruta
-
Inscrito em : 26/02/2012
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: FSPassenger 10 x 737 PMDG Spd1
eu te indico a desativar penaltys por causa de luzes, mas acho que isso vc nao vai querer
edgar montelo- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 15/10/2012
Reputação : 3
Simulador preferido : FSX, Xplane-10
Nacionalidade :
Re: FSPassenger 10 x 737 PMDG Spd1
O problema que pertenço a uma companhia aérea virtual onde os voos são avaliados com o FSPassengers. Caso eu desabilite os arquivos de log não baterão e será recusado meu voo.
Obrigado pelo retorno.
Obrigado pelo retorno.
junior81- Recruta
-
Inscrito em : 26/02/2012
Reputação : 0
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos