Algum amigo de Fortaleza ou que tenha ido , para dica
3 participantes
Voo Virtual :: Outros :: Off-Topic
Página 1 de 1
Algum amigo de Fortaleza ou que tenha ido , para dica
Vou a Fortaleza em Dezembro e estou pesquisando algumas opçoes de Hotel ou Flats , de preferencia Flats , pois como vou com criança ter a cozinha a qualquer hora para mim é melhor, tem muita coisa pela net, mas gostaria de saber se alguem conhece algum que possa indicar que ja tenha ido ou conheça ..pois ai seria mais facil conversar
ate vi um na praia do Futuro , chama-se VG Fun... é bem bacaninha , mas o pessoal la é duro de negocio afff
E os hoteis , poe fotos no site mas na hora que chega la é outra coisa ai ja viu né ..gostaria de algo ali proximo a meireles mesmo , feirinha ou praia do futuro
ate vi um na praia do Futuro , chama-se VG Fun... é bem bacaninha , mas o pessoal la é duro de negocio afff
E os hoteis , poe fotos no site mas na hora que chega la é outra coisa ai ja viu né ..gostaria de algo ali proximo a meireles mesmo , feirinha ou praia do futuro
Ricardo Felix- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 221
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade :
Re: Algum amigo de Fortaleza ou que tenha ido , para dica
Olá Ricardo,
Alguns amigos meus têm ficado no Golden Tulip Iate Plaza, no Iacht Coast, no Praia Mansa. Parece que esses são boas opções. São todos na Beira-Mar.
Recomendo dar uma olhada no aplicativo Trip Advisor, que tem comentários das pessoas que ficaram nesses flats, é uma boa ajuda.
Um abraço.
Alguns amigos meus têm ficado no Golden Tulip Iate Plaza, no Iacht Coast, no Praia Mansa. Parece que esses são boas opções. São todos na Beira-Mar.
Recomendo dar uma olhada no aplicativo Trip Advisor, que tem comentários das pessoas que ficaram nesses flats, é uma boa ajuda.
Um abraço.
Ricardo,
Lhe confesso que estou totalmente por fora desta parte de hotelaria, mas desde já, desejo uma boa estada para ti e sua família aqui na terra do sol.
Fontenele
Lhe confesso que estou totalmente por fora desta parte de hotelaria, mas desde já, desejo uma boa estada para ti e sua família aqui na terra do sol.
Fontenele
Placa mãe: Gigabyte GA-970A-DS3P Processador: AMD FX(tm)-8300 8 Cores Memória Ram: 16 GB DDR3 1333 MHz Disco rígido Western Digital 1 Tb Placa de vídeo: Nvidia 1050 Ti 4096 Gb Monitor: LG 24M38H-B 24" Led Sistema Operacional: Arch Linux Joystick: Logitech Extreme 3D Pro
Fontenele- Coronel
-
Inscrito em : 22/07/2011
Reputação : 234
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Nacionalidade :