Captain Sim 727 2.5
+3
fernando.boeing
Fontenele
flavioSSA
7 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Captain Sim 727 2.5
Ok amigo, e vamos desbravando essa maravilhosa máquina. Parece que resolveram colocar uns sistemas mais realista, estavam ficando pra trás. Vamos esperar agora essa atualização pra o 707.Fontenele escreveu:Certamente reportarei os resultados!
Como um ciclista ativo (ainda e com muito prazer) comparo a mudança de um quadro de bicicleta com marchas, tem que se adaptar as mudanças he he he. Até mais e Deus lhe abençoe e a sua família.
Fontenele
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 429
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :
Boa noite,
Com um certo imediatismo (he he he), carreguei aquele voo padrão KSEA e parece que ele vem mais completinho que o padrão e o heading bug e indicador de flaps funcionaram perfeitamente, o que já permite fazer mais alguns voos. Callouts e sons do cockpit não funcionaram, mas deve ser um ajuste bestinha que vou atrás.
Paixão renovada pelo 727, meu avião preferido!
Rodrigo, você tem o 707 da CaptainSim? Em caso positivo, funciona bem no FSX SE?
EDIÇÃO 22.07.2015 - 21:01:34
Descobri por que os sons de callout e botões não estarem funcionando.
Fuçando, vi que o instalador do CS criou uma pasta C:\Users\usuario\AppData\Roaming\Microsoft\FSX-SE e lá jogou o dll.xml que tem o comando de inicialização dos sons:
E na verdade, este comando deveria estar em C:\Users\usuario\AppData\Roaming\Microsoft\FSX\dll.xml
Recortei este conteúdo, colei no local correto, iniciei o FSX SE, chamei o 727 e estavam lá os sons do cockpit e os callouts! Tanto na decolagem e aterrissagem, lindo demais!
Fica a dica então.
Fontenele
Com um certo imediatismo (he he he), carreguei aquele voo padrão KSEA e parece que ele vem mais completinho que o padrão e o heading bug e indicador de flaps funcionaram perfeitamente, o que já permite fazer mais alguns voos. Callouts e sons do cockpit não funcionaram, mas deve ser um ajuste bestinha que vou atrás.
Rodrigo, você tem o 707 da CaptainSim? Em caso positivo, funciona bem no FSX SE?
Fuçando, vi que o instalador do CS criou uma pasta C:\Users\usuario\AppData\Roaming\Microsoft\FSX-SE e lá jogou o dll.xml que tem o comando de inicialização dos sons:
- Código:
<Launch.Addon>
<Name>Captain Sim Sound</Name>
<Disabled>False</Disabled>
<ManualLoad>False</ManualLoad>
<Path>Captain_Sim\bin\cs.sound.dll</Path>
</Launch.Addon>
E na verdade, este comando deveria estar em C:\Users\usuario\AppData\Roaming\Microsoft\FSX\dll.xml
Recortei este conteúdo, colei no local correto, iniciei o FSX SE, chamei o 727 e estavam lá os sons do cockpit e os callouts! Tanto na decolagem e aterrissagem, lindo demais!
Fica a dica então.
Fontenele
Placa mãe: Gigabyte GA-970A-DS3P Processador: AMD FX(tm)-8300 8 Cores Memória Ram: 16 GB DDR3 1333 MHz Disco rígido Western Digital 1 Tb Placa de vídeo: Nvidia 1050 Ti 4096 Gb Monitor: LG 24M38H-B 24" Led Sistema Operacional: Arch Linux Joystick: Logitech Extreme 3D Pro
Fontenele- Coronel
-
Inscrito em : 22/07/2011
Reputação : 234
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Nacionalidade :
Estou tendo problemas com HDG, decolo, acoplo o AP, mas seto o HDG, e nada ele não reponde nem a setinha mexe, alguem tem esse problema.
ceijrshe- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 24/02/2012
Reputação : 23
Simulador preferido : Prepar3Dv4,XP11
Nacionalidade :
O HDG já está explicado em posts anteriores. É só procurar.
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
Boa noite amigos, acabei de fazer um vôo e ele ficou excelente, versões anteriores não dá pra comentar. Amigo Fontenele, tenho sim, mas apesar de ter o fsx se instalado, eu não usei ainda, não sei como se comporta, rsrsrs, vou começar a instalação das coisas nele!Fontenele escreveu:Boa noite,
- Código:
<Launch.Addon>
<Name>Captain Sim Sound</Name>
<Disabled>False</Disabled>
<ManualLoad>False</ManualLoad>
<Path>Captain_Sim\bin\cs.sound.dll</Path>
</Launch.Addon>
Fica a dica então.
Fontenele
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago- Moderador
-
Nacionalidade :
Olá entusiastas do 727 !
Pela leitura dos posts acima, vejo que a animação com esta versão é comum a todos. Realmente a CS conseguiu fazer um ótimo trabalho.
Além disso, estou a procura de alguma textura da Total Cargo para este modelo, porém não estou encontrando. Alguém saberia dizer onde posso encontrar?
Outra coisa é quanto as 3d Lights Redux da A2A que até onde eu entendi, não é mais possível instalar no 727, em função das luzes não serem mais configuradas no aircraft.cfg, mas sim diretamente no modelo da anv, por causa das wing flex e tudo mais. Isto confere ou perdi alguma coisa?
Abraço e bons voos a todos !
Pela leitura dos posts acima, vejo que a animação com esta versão é comum a todos. Realmente a CS conseguiu fazer um ótimo trabalho.
Além disso, estou a procura de alguma textura da Total Cargo para este modelo, porém não estou encontrando. Alguém saberia dizer onde posso encontrar?
Outra coisa é quanto as 3d Lights Redux da A2A que até onde eu entendi, não é mais possível instalar no 727, em função das luzes não serem mais configuradas no aircraft.cfg, mas sim diretamente no modelo da anv, por causa das wing flex e tudo mais. Isto confere ou perdi alguma coisa?
Abraço e bons voos a todos !
Inscrito em : 16/01/2012
Reputação : 370
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade :
Sobre as luzes, acho que sempre foi assim Leber. Sobre a Total, eu tenho uma do PT-MMT do -200. Se não conseguir, me manda uma pm que eu te mando.
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
flavioSSA escreveu:Sobre as luzes, acho que sempre foi assim Leber. Sobre a Total, eu tenho uma do PT-MMT do -200. Se não conseguir, me manda uma pm que eu te mando.
Obrigado pelo esclarecimento Flavio.
Inscrito em : 16/01/2012
Reputação : 370
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade :
flavioSSA escreveu:O HDG já está explicado em posts anteriores. É só procurar.
Obrigado pela resposta, é que não estava entendendo, mas já resolve, grato
ceijrshe- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 24/02/2012
Reputação : 23
Simulador preferido : Prepar3Dv4,XP11
Nacionalidade :
Lançaram a versão 2.6, devem ter corrigido esse bug!ceijrshe escreveu:flavioSSA escreveu:O HDG já está explicado em posts anteriores. É só procurar.
Obrigado pela resposta, é que não estava entendendo, mas já resolve, grato
rodrigo mago- Moderador
-
Nacionalidade :
Página 2 de 2 • 1, 2