Avioes PMDG
+2
andre_sp
rupple
6 participantes
Página 1 de 1
Avioes PMDG
Boa tarde cmdts....estou iniciando em voos com aeronaves da PMDG 737-800 ngx, vi alguns videos no youtube sobre configurações e como programar(FMC) da aeronave etc...mas assim existe um modo para que possamos decolar e pousar por instrumentos de uma forma mais resumida ? sei que é bom aprendermos desde o inicio, mas já vi vários videos e ate agora nem se quer consegui fazer a aeronave sair do lugar de forma correta. alguma sugestão, videos ??
OBS: o default do fsx nao tem nada a ver com o realismo kkkkkk
OBS: o default do fsx nao tem nada a ver com o realismo kkkkkk
rupple- Capitão
-
Inscrito em : 05/07/2015
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX-SE
Emprego/lazer : Técnico em Informatica / Farmácia
Nacionalidade :
Re: Avioes PMDG
rupple, se não pretende usar o FMC, que seria bastante interessante, siga diretamente as orientações do ATC (ou qualquer programa que faça essa função), mesmo sabendo que o ATC do FSX é bastante ruim.
Para isso crie um plano de voo IFR no FSX e boa sorte...
Para isso crie um plano de voo IFR no FSX e boa sorte...
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
obrigado Andre...o jeito mesmo vai ser estudar e aprender, pensei que tinha um jeito mais fácil...mas bora desmistificar
rupple- Capitão
-
Nacionalidade :
Pra fazer qualquer voo em aviões comerciais, é essencial saber operar o FMC/FMS/CDU entre outras siglas que se referem a este módulo. Lógico que é essencial saber operar qualquer instrumento a bordo, mas para quem é softcore na simulação e pretender entrar em aviões mais hardcore, o FMC é o primeiro a ter que ser dominado ou quase isso.
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
rupple, sugiro que procure por um checklist do B737. De inicio recomendo que faça os fluxos de acionamento e corte de motores, para familiarização, após isso, inicie o próximo passo, depois de acionado, faça o checklist (tem todas orientações, como: Start up, before taxi, etc) conduza a aeronave em volta do aeródromo, mas recomento que se aprofunde e estude muito sobre. É uma aeronave incrível! Boa sorte.
obrigado pelas respostas...estou na luta aqui procurando aulas e achei um site bacana e queria ver oque vcs acham parece que tem de tudo...vou dar uma estuda nisso que vcs me falaram, achei agora esse site http://www.2gsim.com/737-ng-videos.html parece que tem muita coisa acredito que é um começo...mas obrigado acho que eu estou atropelando as coisas e como vcs me falaram começar devagar e do inicio
rupple- Capitão
-
Nacionalidade :
Fazer os voos tutoriais sugeridos pela PMDG também ajuda bastante. Você descobre coisa que não fazia nem ideia.
-
Inscrito em : 30/11/2011
Reputação : 229
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade :
João Pedro escreveu:Fazer os voos tutoriais sugeridos pela PMDG também ajuda bastante. Você descobre coisa que não fazia nem ideia.
Siga a dica do João Pedro. Faça o download do tutorial 1 da PMDG, imprima, leia atentamente e marque os detalhes que julgar necessário. Depois faça o vôo do tutorial com ele (impresso) do lado e acompanhando cada detalhe. Faça pausas se necessário. É um dos melhores jeito de ter uma introdução (com boa base) sobre o 737NGX.
Luis Vargas- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 07/03/2011
Reputação : 1
Simulador preferido : Prepar3d v2
Nacionalidade :