Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

P3D 2.5 + FTX Global 1.30 apresentando problemas Gse_multipart13851

P3D 2.5 + FTX Global 1.30 apresentando problemas

3 participantes

Ir para baixo

P3D 2.5 + FTX Global 1.30 apresentando problemas Empty P3D 2.5 + FTX Global 1.30 apresentando problemas

Mensagem por crisfloriano Qui 16 Jul 2015, 16:09

Ola pessoal.

Instalei, pela primeira vez e recentemente o P3D (na sua versão 2.5) e me surpreendi com este simulador, o que fez com que, definitivamente, não queira mais voltar para o FSX. E isso que ainda não coloquei quase nada de addons que eu tinha no FSX yes Estou começando por instalar tudo o que tenha a ver com cenários, landclass, meshs, texturas, etc...

Depois de apanhar um pouquinho no inicio para entendê-lo, pois tive um "probleminha" com a ScneryLibary" que não respondia, mas depois de muita pesquisa e de reinstalar tudo novamente e todos os hotfixes para essa versão (e não só o ultimo, como fiz na primeira tentativa de resolver) ele ficou redondinho. Estava rodando que era uma maravilha. Com bons frames (mantendo em média de 25 a 30 e em alguns caso bem mais que isso) mesmo em condições climáticas com muitas nuvens e ou tempo carregado/chuva. Smile

Tudo ía bem, fazendo meus voos de teste, até que descobri o tal do FTX Global e.. Me apaixonei pelo resultado que ele dá ao simulador e resolvi te-lo também.