Ajuda para melhoria de desempenho
+3
fontinni
Alexandre Lima
marcosrings
7 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Ajuda para melhoria de desempenho
Beleza, sábado dou um pulo lá
marcosrings- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 21/05/2015
Reputação : 0
Nacionalidade :
Fontinni, qual a vantagem desse HD ssd que vc comentou?
-
Nacionalidade :
ThiagoAz- Recruta
-
Inscrito em : 17/12/2014
Nacionalidade :
Essa config ai acho q da conta né. Consigo bem mais barato que esse anúncio. Só pra ter ideia das peças.
http://produto.mercadolivre.com.br/noindex/description/MLB661166045?noIndex=true&refFrom=referer&ref=http%3A%2F%2Flista.mercadolivre.com.br%2Fprocessador-i5
http://produto.mercadolivre.com.br/noindex/description/MLB661166045?noIndex=true&refFrom=referer&ref=http%3A%2F%2Flista.mercadolivre.com.br%2Fprocessador-i5
-
Nacionalidade :
Com certeza Marcos, la vai ser mais barato.
Essa configuração aguenta tranquilo rodar bem, essa configuração que fiz é p n gasta muito, mas se vc puder pegar um i7 é muito bom tbm.
O HD ssd é um HD muito rrápido,pois usa chips de memoria e não disco.
Meu PC inicia em 10 segundos, os jogos iniciam super rápido, não aumenta fps só os jogos e mapas q carregam mais rápido.
Essa configuração aguenta tranquilo rodar bem, essa configuração que fiz é p n gasta muito, mas se vc puder pegar um i7 é muito bom tbm.
O HD ssd é um HD muito rrápido,pois usa chips de memoria e não disco.
Meu PC inicia em 10 segundos, os jogos iniciam super rápido, não aumenta fps só os jogos e mapas q carregam mais rápido.
fontinni- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 13/07/2012
Reputação : 3
Nacionalidade :
Tá chovendo tanto aqui q nem sei se consigo sair pra ir lá e ponta porã. Mas nem ia resolver muito, minha traia de voo tá em Maringá. Consegui comprar na studio center ela tbm o manche, pedal e trim wheel da Cessna. Barato bicho. Saiu 500 dólares tudo
-
Nacionalidade :
fontinni recebi uma cotação agora da studio center. Achei bem puxado só por 3 itens.
Processador i5 4690
Placa de vídeo gtx 970
Placa mãe gigabyte 1150
725 dólares.
Processador i5 4690
Placa de vídeo gtx 970
Placa mãe gigabyte 1150
725 dólares.
-
Nacionalidade :
Marcão olha ta barato, talvez não tão barato quanto deveria... Mas a realidade é que ta barato, o real é que não ta valendo nada, em dolar o preço ta excelente, mas como o real ta la embaixo acaba ficando caro.
Fiz um orçamento na kabum pra você ver quanto fica no brasil comprando pela net.
I5 4690 1188
zotac gtx 970 1939
gigabyte h81 1150 276
fonte xigmatek 500w 80 plus 282
R$ 3688 no cartão
R$ 3135 no porva a vista hehehe.
Se observar bem não esta tão caro, deve se ver tambem que no meu orçamento coloquei a fonte e no seu não tem a fonte, ela é super importante pois sem ela pode esquecer esse pc, fonte simples não roda e ainda corre risco de queimar suas peças.
Quanto ta o dolar ai no paragua? Hein se tu for la podia comprar pra mim e enviar umas parafernalha saitek ne, to morando em rondonia agora hehehe.
Mexer em pc é caro mesmo, minha maquina ja ta em 6 pila pois comprei tudo no Brasil. Mas se eu tivesse feito o que to indicando você fazer agora, não teria gastado tanto dinheiro atoa, teria comprado logo um kit desses e fechado a conta, taria feliz agora.
Mas fui comprando coisa barata e so tendo que trocar.
Vlw amigos.
Fiz um orçamento na kabum pra você ver quanto fica no brasil comprando pela net.
I5 4690 1188
zotac gtx 970 1939
gigabyte h81 1150 276
fonte xigmatek 500w 80 plus 282
R$ 3688 no cartão
R$ 3135 no porva a vista hehehe.
Se observar bem não esta tão caro, deve se ver tambem que no meu orçamento coloquei a fonte e no seu não tem a fonte, ela é super importante pois sem ela pode esquecer esse pc, fonte simples não roda e ainda corre risco de queimar suas peças.
Quanto ta o dolar ai no paragua? Hein se tu for la podia comprar pra mim e enviar umas parafernalha saitek ne, to morando em rondonia agora hehehe.
Mexer em pc é caro mesmo, minha maquina ja ta em 6 pila pois comprei tudo no Brasil. Mas se eu tivesse feito o que to indicando você fazer agora, não teria gastado tanto dinheiro atoa, teria comprado logo um kit desses e fechado a conta, taria feliz agora.
Mas fui comprando coisa barata e so tendo que trocar.
Vlw amigos.
-
Nacionalidade :
Essa porcaria de internet aqui tá osso. Via rádio é a maior tranqueira q tem. Cara, o dólar lá tava 3,33 esse fds eu não fui. Mas provavelmente no começo do mês eu vou. Posso trazer sim pra vc. Me manda uma MP q te passo meu WhatsApp e vamos falando.
-
Nacionalidade :
-
Nacionalidade :
Marcão não consigo ver o link fala que não tenho acesso, somente pessoas especiais podem ver rsrsrsrs.
Obrigado maninho.
Obrigado maninho.
-
Nacionalidade :
Tá reativado fontini
-