Flight Simulator - Steam - Placa de Video necessária
5 participantes
Página 1 de 1
Flight Simulator - Steam - Placa de Video necessária
Olá a todos, mais uma vez estou aqui tirando dúvidas com esse seleto grupo.
Adquiri o Flight Simulator Versão Steam (online) e não consegui jogar por minha placa ser onboard (também era querer muito )
Gostaria que me dessem dicas de placas COMPATIVEIS com FS, e que na opinião dos senhores, tivessem o melhor custo/benefício.
Novamente, obrigado.
Leo
Adquiri o Flight Simulator Versão Steam (online) e não consegui jogar por minha placa ser onboard (também era querer muito )
Gostaria que me dessem dicas de placas COMPATIVEIS com FS, e que na opinião dos senhores, tivessem o melhor custo/benefício.
Novamente, obrigado.
Leo
Re: Flight Simulator - Steam - Placa de Video necessária
http://www.kabum.com.br/produto/29312/placa-de-video-vga-evga-geforce-gt610-1gb-ddr3-64-bits-pci-e-2-0-01g-p3-2615-kr/?tag=gforce
Alguma coisa desse tipo quebra o galho? Não precisa rodar numa resolução fantástica... Não queria gastar muita $$$ com placa neste momento, pois pretendo até o fim do ano montar uma maquina nova.
Alguma coisa desse tipo quebra o galho? Não precisa rodar numa resolução fantástica... Não queria gastar muita $$$ com placa neste momento, pois pretendo até o fim do ano montar uma maquina nova.
Olá amigo.
Não sou muito expert, mas pro Fsx é muito importante também um conjunto processador, placa mãe, placa de vídeo e muita memória, tenho uma gtx750 e com os gráficos hight fico em torno dos 25 e 45 fps.
sugiro a gtx750 ti que tem um ótimo custo benefício,e é um pouquinho melhor,e ainda sobra um troco pro processador.
Espero ter ajudado.
Abraço
Não sou muito expert, mas pro Fsx é muito importante também um conjunto processador, placa mãe, placa de vídeo e muita memória, tenho uma gtx750 e com os gráficos hight fico em torno dos 25 e 45 fps.
sugiro a gtx750 ti que tem um ótimo custo benefício,e é um pouquinho melhor,e ainda sobra um troco pro processador.
Espero ter ajudado.
Abraço
citan- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 24/07/2012
Reputação : 1
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Amigo, sempre quando o assunto é dar um upgrade ou montar uma maquina nova, o mais importante é saber o quanto você pode gastar. Tendo isso nós poderemos te ajudar. E se você vai montar um pc novo até o fim do ano será se não seria melhor você esperar e não "jogar fora" esse dinheiro?
Exatamente isso que fiquei pensando.
Um amigo irá me emprestar uma Nvidia 8400 de 1Gb. Acho que deve dar pra quebrar um galho enquanto não monto a maquina nova.
Obrigado a todos pelas dicas.
Leo
Exatamente isso que fiquei pensando.
Um amigo irá me emprestar uma Nvidia 8400 de 1Gb. Acho que deve dar pra quebrar um galho enquanto não monto a maquina nova.
Obrigado a todos pelas dicas.
Leo
isto sempre vai ser uma paradigma, pois sabemos que uma VGA é necessaria mas qual é complicado, vou dizer porque ...é claro que a melhor do momento sempre ver ter um desempenho bom porem veja o seguinte a 2 anos atras comprei uma GTX580 , na epoca era a TOP , hoje ela nem é citada , mas nao quer dizer que nao rode...pois antes das novas existirem ela rodava o FSX..entao é fato se ter uma placa é necessario , porem compre a melhor que conseguir dentro das suas condiçoes e ai vai testando e trocando com o tempo
Ricardo Felix- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 221
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade :
Antes de decidir sua compra dá uma olhada no que o Paulo Stavis escreveu aqui:
https://www.voovirtual.com/t37160-substituicao-gtx-285-x-gtx-660#286354
Muito interessante o que ele fala sobre estas séries x50, x40...
Creio que esta placa gt610 não vai lhe trazer bons resultados, mas tudo depende de quanto se pode/deseja pagar. Eu ainda vou tirando leite de pedra com a minha 470 por aqui.
Quando montar sua máquina nova leve em conta o que o Paulo escreveu.
https://www.voovirtual.com/t37160-substituicao-gtx-285-x-gtx-660#286354
Muito interessante o que ele fala sobre estas séries x50, x40...
Creio que esta placa gt610 não vai lhe trazer bons resultados, mas tudo depende de quanto se pode/deseja pagar. Eu ainda vou tirando leite de pedra com a minha 470 por aqui.
Quando montar sua máquina nova leve em conta o que o Paulo escreveu.
Olá pessoal, bom dia.
Estou com uma GeForce 210 com 1GB de RAM DDR3 - PCI-E e já deu pra fazer o que eu queria: Rodar o jogo. Pra ser sincero a plaquinha até surpreendeu, rodei alguns vôos sem baixar os detalhes e fiquei feliz com o resultado. Ou seja, posso ir quebrando o galho até montar uma máquina bacana.
Outra coisa que me surpreendeu muito é o Joystick Mad Catz [ http://www.kabum.com.br/produto/63530/joystick-mad-catz-aviator-flight-stick-ps3-pc-g-03-ps40u/?tag=joystick ].
Enfim, agradeço muito a todos pelo carinho e atenção com um "começante".
Grande abraço!
Leo
Estou com uma GeForce 210 com 1GB de RAM DDR3 - PCI-E e já deu pra fazer o que eu queria: Rodar o jogo. Pra ser sincero a plaquinha até surpreendeu, rodei alguns vôos sem baixar os detalhes e fiquei feliz com o resultado. Ou seja, posso ir quebrando o galho até montar uma máquina bacana.
Outra coisa que me surpreendeu muito é o Joystick Mad Catz [ http://www.kabum.com.br/produto/63530/joystick-mad-catz-aviator-flight-stick-ps3-pc-g-03-ps40u/?tag=joystick ].
Enfim, agradeço muito a todos pelo carinho e atenção com um "começante".
Grande abraço!
Leo