Ajuda Com Addon FSX
3 participantes
Página 1 de 1
Ajuda Com Addon FSX
Pessoal,
Depois de 5 anos estou voltando a vooar com FS, porem preciso da ajuda de vocês, na época que eu voava tinha um addon que eu instala e quando entrava ele me mostrava um mapa com todas as aerovias, aeroportos (que quando parava o mouse em cima me mostrava as frequências de radio e ILS) e quando clicava com o botao direito podia direcionar o avião para voar naquela direção, achava bem util ! porem nao me lembro nem por decreto o nome, alguém conhece algum addon que faça isso ?
Obrigado,
Daniel Moura
Depois de 5 anos estou voltando a vooar com FS, porem preciso da ajuda de vocês, na época que eu voava tinha um addon que eu instala e quando entrava ele me mostrava um mapa com todas as aerovias, aeroportos (que quando parava o mouse em cima me mostrava as frequências de radio e ILS) e quando clicava com o botao direito podia direcionar o avião para voar naquela direção, achava bem util ! porem nao me lembro nem por decreto o nome, alguém conhece algum addon que faça isso ?
Obrigado,
Daniel Moura
Daniel Moura- Aspirante
-
Inscrito em : 04/07/2015
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Ajuda Com Addon FSX
Com certeza era o FSNavigator. Ele parou pelo FS2004 e sua continuação, no FSX, é o FSTramp. Se é a mesma coisa não sei lhe dizer.
http://www.fstramp.com/
http://www.fstramp.com/
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Como explicado pelo Paulo, o Fstramp é a nova geração para o Fsx. Porém se eu fosse você adquiria o PFPX que além de também ter mapa com as aerovias e frequências dos auxílios faz o planejamento do seu vôo completo, além de diversas outras funcionalidades, inclusive mostrando no mapa o tráfego em tempo real na Ivao e Vatsim.
Reputação : 22
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Empresário / Voar e fotografar
Nacionalidade :
Obrigado Paulo e Azeve...
Daniel Moura- Aspirante
-
Inscrito em : 04/07/2015
Reputação : 0
Nacionalidade :
Página 1 de 1