Configurando FSX.cfg
2 participantes
Página 1 de 1
Configurando FSX.cfg
Estava pesquisando e tentando resolver um problema que meu FSX sempre teve, todas as vezes que muda a câmera em certo lugares aparecida uns riscos pretos na mudança delas, li vários tópicos mudei e nada, agora finalmente acabaram, eu tinha no meu fsx esta linha adicionada, o que a maioria sempre recomenda, mas achei um site que recomendou, e para mim deu certo, além de ter melhorado a fluides :
Antes:
[BUFFERPOOLS]
PoolSize=0
Agora:
[BUFFERPOOLS]
PoolSize=8000000
Add also to fsx.cfg:
[BUFFERPOOLS]
PoolSize=8000000
FSX SP1, SP2 value =4000000
FSX 1st Release value =1000000
The BUFFERPOOL value reserves the amount of memory for generating landscape mesh; setting this argument too high, than is the memory not functional; setting this value too low than the disk is taking over this function (page filing) with as a consequence a stuttering frame rate.
Espero que ajude alguém.
abraços
Antes:
[BUFFERPOOLS]
PoolSize=0
Agora:
[BUFFERPOOLS]
PoolSize=8000000
Add also to fsx.cfg:
[BUFFERPOOLS]
PoolSize=8000000
The BUFFERPOOL value reserves the amount of memory for generating landscape mesh; setting this argument too high, than is the memory not functional; setting this value too low than the disk is taking over this function (page filing) with as a consequence a stuttering frame rate.
Espero que ajude alguém.
abraços
ceijrshe- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 24/02/2012
Reputação : 23
Simulador preferido : Prepar3Dv4,XP11
Nacionalidade :
Re: Configurando FSX.cfg
Eu estou usando esta [BUFFERPOOLS]
PoolSize=0
vou trocar e ver o resultado apesar de não aparecer riscos preto , mas as sutis travadinhas ainda continua com tudo no full , vamos ver qualquer melhora reportarei obrigado.
PoolSize=0
vou trocar e ver o resultado apesar de não aparecer riscos preto , mas as sutis travadinhas ainda continua com tudo no full , vamos ver qualquer melhora reportarei obrigado.
Reinaldo- Major
-
Inscrito em : 24/08/2011
Reputação : 38
Simulador preferido : FSX , X-Plane
Nacionalidade :
Configurando FSX.cfg
ceijrshe escreveu:Estava pesquisando e tentando resolver um problema que meu FSX sempre teve, todas as vezes que muda a câmera em certo lugares aparecida uns riscos pretos na mudança delas, li vários tópicos mudei e nada, agora finalmente acabaram, eu tinha no meu fsx esta linha adicionada, o que a maioria sempre recomenda, mas achei um site que recomendou, e para mim deu certo, além de ter melhorado a fluides :
Antes:
[BUFFERPOOLS]
PoolSize=0
Agora:
[BUFFERPOOLS]
PoolSize=8000000
Add also to fsx.cfg:
[BUFFERPOOLS]
PoolSize=8000000
Espero que ajude alguém.
abraços
Testei o PoolSize em 8000000 não teve melhora voltei ao ( 0 ) mas uma coisa que melhorou muito só que vai depender de cada PC, meu FSx está com a configuração recomendada para os cenários da Orbx , Rex4 , PMDG ,então é reduzir o Frame Rate do FSX em 23fps , com o Boeing da PMDG num cenário carregado e nublado com chuva consegui estabilidade entre 15 e 25 fps só um detalhe não tive essas piscadas no cenário e nem travadinhas ,e quando estava em 33 fps ou ilimitado as travadas continuaram junto com os riscos pretos no cenário quando mudava a visão, só foi ajustar o fps 23 e ficou muito fluídico e sem travadinhas , isso varia de Pc para Pc , vou continuar testando em diversos cenários e situações .
Reinaldo- Major
-
Inscrito em : 24/08/2011
Reputação : 38
Simulador preferido : FSX , X-Plane
Nacionalidade :