Altitude no piloto automático Cessna
2 participantes
Página 1 de 1
Altitude no piloto automático Cessna
Eu aqui novamente pilhando a galera, rs!!
Além de cair dentro na teoria tenho feitos uns voos de experiência seguindo esse tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=YdDIz6RoF2Y
Comunicações, taxi, decolagem ta fluindo, mas quando ligo o piloto automático, não consigo alterar as altitudes conforme orientações recebidas pelo rádio!
No plano de voo eu coloquei 5,500 pés de cruzeiro e não sei de onde ele tirou esse 4020!
" />
Além de cair dentro na teoria tenho feitos uns voos de experiência seguindo esse tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=YdDIz6RoF2Y
Comunicações, taxi, decolagem ta fluindo, mas quando ligo o piloto automático, não consigo alterar as altitudes conforme orientações recebidas pelo rádio!
No plano de voo eu coloquei 5,500 pés de cruzeiro e não sei de onde ele tirou esse 4020!
" />
andrebremer- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 03/05/2013
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Altitude no piloto automático Cessna
Descobri...
A altitude aumenta de acordo com o plano de voo, ao clicar no ALT ele "trava" a altitude naquele momento!!
To estudando muito as cartas, arco dme e fico observando os aviões reais no flightradar24, dá pra pegar muita noção do funcionamento do espaço aéreo!!
Vamos nessa!!
A altitude aumenta de acordo com o plano de voo, ao clicar no ALT ele "trava" a altitude naquele momento!!
To estudando muito as cartas, arco dme e fico observando os aviões reais no flightradar24, dá pra pegar muita noção do funcionamento do espaço aéreo!!
Vamos nessa!!
andrebremer- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 03/05/2013
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Altitude no piloto automático Cessna
Muito bom, andrebremer! É assim mesmo que a gente vai descobrindo.
Não são todas as aeronaves cujo piloto automático tem esse tipo de característica (nivelar na altitude que você estiver quando se aciona o AP).
Não são todas as aeronaves cujo piloto automático tem esse tipo de característica (nivelar na altitude que você estiver quando se aciona o AP).
Video: RTX 2080 Super
HD1: SSD 480 Gb
Mobo: Asus Z390-P
Simulator: X-Plane 11 / FS2020
Hardware: CH Products Yoke, GS Pedal, GS Throttle, Opencockpits MCP 737 NG, EFIS 737 NG Opencockpits, Saitek Radio Panel, Monitor 24" Phillips 247E-LHA Full HD, Monitor 7" Mimo.
Cmte. Pena- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 26/10/2012
Reputação : 39
Simulador preferido : X-Plane 11
Nacionalidade :