Manche para XP
5 participantes
Página 1 de 1
Manche para XP
Olá amigos foristas,
Sou muito novato na área, acabei de instalar o XP 10 e to aprendendo os comandos básicos do cessna, porém, to achando extremamente difícil controlar o avião pelo mouse, meu sonho é ter um saitek mas por enquanto o orçamento ainda não permite, rs!
Existe algum modelo mais básico e mais em conta pra iniciar ??
Podem ir se preparando que ainda vão perturbar muito por aqui.. rs
Abs
Sou muito novato na área, acabei de instalar o XP 10 e to aprendendo os comandos básicos do cessna, porém, to achando extremamente difícil controlar o avião pelo mouse, meu sonho é ter um saitek mas por enquanto o orçamento ainda não permite, rs!
Existe algum modelo mais básico e mais em conta pra iniciar ??
Podem ir se preparando que ainda vão perturbar muito por aqui.. rs
Abs
andrebremer- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 03/05/2013
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Manche para XP
Andre!!!
Vivia quebrando a cabeça tentando minimizar os custos de uma aquisição assim Andre, pensei em montar algo com pvc, compras internacionais... No final das contas tive que juntar grana mesmo e comprar o conjunto da Saitek, foram 4 longos anos voando apenas com um joystick Cyborg V1, é muito bom... Mas sei que essa possibilidade financeira atualmente incomoda mesmo, eu iria de joystick por enquanto!
Vivia quebrando a cabeça tentando minimizar os custos de uma aquisição assim Andre, pensei em montar algo com pvc, compras internacionais... No final das contas tive que juntar grana mesmo e comprar o conjunto da Saitek, foram 4 longos anos voando apenas com um joystick Cyborg V1, é muito bom... Mas sei que essa possibilidade financeira atualmente incomoda mesmo, eu iria de joystick por enquanto!
eduphn- Coronel
-
Inscrito em : 20/04/2011
Reputação : 48
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade :
Valeu pelo feedback eduphn!!!