Tradução para Fsx
3 participantes
Página 1 de 1
Tradução para Fsx
Ola pessoal, gostaria que alguém me passe o link das traduções e dublagem das aulas do Rod Machado para fsx estou procurando a muito tempo e não encontro nenhuma que seja grátis, ficaria muito agradecido caso alguém consiga para mim.
Se você tiver canal no youtube ou um site eu divulgo nos meus videos.
Re: Tradução para Fsx
Pow amigo, pirataria não né...Guilherme Pedro escreveu:Ola pessoal, gostaria que alguém me passe o link das traduções e dublagem das aulas do Rod Machado para fsx estou procurando a muito tempo e não encontro nenhuma que seja grátis, ficaria muito agradecido caso alguém consiga para mim.
marcos1sp- Moderador
-
Inscrito em : 16/11/2010
Reputação : 269
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade :
Re: Tradução para Fsx
Ele não se referiu à tradução do FSX e sim às aulas sobre o FSX, as quais são pagas, portanto isso se caracteriza quanto à pirataria.marcos1sp escreveu:Recomendo náo instalar nenhuma tradução no fsx para não correr o risco do simulador ficar bugado. Vários membros deste fórum tiverem experiências desagradáveis com este add.
JoaoVBettu escreveu:Ele não se referiu à tradução do FSX e sim às aulas sobre o FSX, as quais são pagas, portanto isso se caracteriza quanto à pirataria.marcos1sp escreveu:Recomendo náo instalar nenhuma tradução no fsx para não correr o risco do simulador ficar bugado. Vários membros deste fórum tiverem experiências desagradáveis com este add.
Não é pirataria gente eu quero saber se tem alguma tradução grátis mesmo caso não tenham me passem o link de alguma paga mesmo para mim ver quanto é!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos