Problemas Vpilot + MTL_IVAO
3 participantes
Página 1 de 1
Problemas Vpilot + MTL_IVAO
Olá a todos,
Recentemente fiz meu cadastro na rede VATSIM para variar um pouco da IVAO. Optei por utilizar o software Vpilot pela sua simplicidade mas apareceu um problema:
Tenho a MTL_IVAO instalada (não em sua totalidade), e na configuração do Vpilot, na aba Model Matching não aparece a IVAO no campo Avaliable Rule Sets. Lembrando que já tenho no meu fsx.cfg a linha Simobjects com o MTL_Ivao.
Com isso não consigo utilizar a MTL para o trafego da Vatsim. Alguma pista do que esteja ocorrendo para o Vpilot não visualizar a MTL_Ivao?
Grato
Pesquisando vi uma publicação que por questão de direitos a Ivao não quer sua MTL voando na Vatsim, então foi retirado do servidor.
Então se eu quiser ver trafego com as pinturas das empresas devo instalar um trafego AI compatível?
Recentemente fiz meu cadastro na rede VATSIM para variar um pouco da IVAO. Optei por utilizar o software Vpilot pela sua simplicidade mas apareceu um problema:
Tenho a MTL_IVAO instalada (não em sua totalidade), e na configuração do Vpilot, na aba Model Matching não aparece a IVAO no campo Avaliable Rule Sets. Lembrando que já tenho no meu fsx.cfg a linha Simobjects com o MTL_Ivao.
Com isso não consigo utilizar a MTL para o trafego da Vatsim. Alguma pista do que esteja ocorrendo para o Vpilot não visualizar a MTL_Ivao?
Grato
Pesquisando vi uma publicação que por questão de direitos a Ivao não quer sua MTL voando na Vatsim, então foi retirado do servidor.
Então se eu quiser ver trafego com as pinturas das empresas devo instalar um trafego AI compatível?
I7 8770k 4.8Ghz, EVGA GTX1080-SC 8GB, Aorus Z-370M, 32Gb 2400Mhz,02 SSD M.2 480Gb+1Tb, 02 Seagate Barracuda 7200 1T, Fonte Corsair 750W, Thrustmaster T-1600, Saitek Pro Flight Throttle Quadrant, VKB T-Rudder mkIII, Monitor LG 29wk600.
clayton1975- Capitão
-
Inscrito em : 18/07/2013
Reputação : 12
Simulador preferido : P3DV5/X-Plane11
Nacionalidade :
Re: Problemas Vpilot + MTL_IVAO
Clayton, infelizmente creio que sim a solução será encontrar um tráfego AI compatível as suas necessidades.
-
Inscrito em : 22/05/2012
Reputação : 15
Simulador preferido : P3DV4
Emprego/lazer : Engenharia
Nacionalidade :
Re: Problemas Vpilot + MTL_IVAO
REATIVANDO TÓPICO.
Estou tendo o mesmo problema do Clayton!
Eu também li que por direito a IVAO restringiu o uso da sua MTL.
Sendo assim qual seria um pacote bom e completo de Tráfego AI? Onde posso comprar? Qual é o mais usado?
Estou tendo o mesmo problema do Clayton!
Eu também li que por direito a IVAO restringiu o uso da sua MTL.
Sendo assim qual seria um pacote bom e completo de Tráfego AI? Onde posso comprar? Qual é o mais usado?
- Kingston HyperX FURY 16GB 1600Mhz
- i7-4790K @ 4.4GHz
- Deepcool Captain 240 Computer Cpu Water Cooler Silent Liquid Cooling
- ASUS ROG GTX 1080 STRIX ADVANCED EDITION
- SSD Samsung EVO 850 1TB
- HD Seagate 1TB
- TV SMART LED 43 UHD 4K 43MU610
- Soundbar Philips 200w
Cockpit:
- Pro Flight Yoke System
- Pro Flight Multi Panel
- Pro Flight Switch Panel