Risco na instalação do mesh
2 participantes
Página 1 de 1
Risco na instalação do mesh
Amigos, bom dia!
Eu já tenho instalado no FSX o FTX Global BASE, o FTX Global VECTOR e o FTX Global Open LC EUROPE e estou pensando em baixar o Freemeshx ou comprar o mesh FSGLOBAL.
Alguém poderia me informar se pode ocorrer alguma incompatibilidade por baixar o mesh depois?
Outra pergunta: Já que o mesh FS GLOBAL é muito pesado e o SSD (KINGSTON 240GB) onde rodo o FSX já anda no limite de capacidade, haveria problema em instalar o FSGLOBAL no HD SEAGATE 1TB que tenho no mesmo computador? Ou eu perderia velocidade (frames) ?
Obrigado a todos e um bom feriado
Eu já tenho instalado no FSX o FTX Global BASE, o FTX Global VECTOR e o FTX Global Open LC EUROPE e estou pensando em baixar o Freemeshx ou comprar o mesh FSGLOBAL.
Alguém poderia me informar se pode ocorrer alguma incompatibilidade por baixar o mesh depois?
Outra pergunta: Já que o mesh FS GLOBAL é muito pesado e o SSD (KINGSTON 240GB) onde rodo o FSX já anda no limite de capacidade, haveria problema em instalar o FSGLOBAL no HD SEAGATE 1TB que tenho no mesmo computador? Ou eu perderia velocidade (frames) ?
Obrigado a todos e um bom feriado
Francisco Reis- Major
-
Inscrito em : 14/05/2013
Reputação : 15
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Advogado/Simulador de Voo
Nacionalidade :
Re: Risco na instalação do mesh
Não ha problema em adquirir o mesh depois, apenas coloque-o abaixo dos aeroportos no scenery library
Tranquilo quanto a colocar em um HD convencional, não perderá frames, no máximo vai demorar um pouco mais para carregar o simulador ao abrir.
Tranquilo quanto a colocar em um HD convencional, não perderá frames, no máximo vai demorar um pouco mais para carregar o simulador ao abrir.
msantana- Major
-
Inscrito em : 11/04/2011
Reputação : 36
Simulador preferido : FSX, X-Plane 10
Emprego/lazer : Publicidade
Nacionalidade :
Re: Risco na instalação do mesh
Valeu pela ajuda Comandante Msantana!
Grande abraço
Grande abraço
Francisco Reis- Major