EZCA deixa de funcionar
3 participantes
Página 1 de 1
EZCA deixa de funcionar
Pessoal já uma vez tive este problema mas de um momento para outra ficou resolvido sem saber pq
Hoje começou de novo com o A319/320 da Aerosoft e com o 737 da PMDG o EZCa deixou de funcionar no Cenário da TropicalSim Ponta Delgada.
Desde desinstalar tanto EZCA como aeronaves nada resolveu ( no Forum da EZCA infelizmente o apoio é ZERO).
Alguém pode dar-me uma dica realmente é aborrecido deixar de fazer os meus voos para LPPD
Hoje começou de novo com o A319/320 da Aerosoft e com o 737 da PMDG o EZCa deixou de funcionar no Cenário da TropicalSim Ponta Delgada.
Desde desinstalar tanto EZCA como aeronaves nada resolveu ( no Forum da EZCA infelizmente o apoio é ZERO).
Alguém pode dar-me uma dica realmente é aborrecido deixar de fazer os meus voos para LPPD
joaoperalta- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 07/02/2010
Reputação : 20
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: EZCA deixa de funcionar
João, fez alguma mudança no Windows ou no FSX que possa ter causado isso?
Quando migrei meu FSX do HD para um SSD através de clonagem de disco, o EZCA parou de funcionar, tive que reinstalar com chave de instalação nova. Não sei se pode ser seu caso.
Quando migrei meu FSX do HD para um SSD através de clonagem de disco, o EZCA parou de funcionar, tive que reinstalar com chave de instalação nova. Não sei se pode ser seu caso.
Intel i7-4790 3.6 GHz / Cooler Master Hyper T4 / MB Gigabyte GA-B85M-D3PH / 16GB DDR3 1600 Smart / GPU PNY Geforce GTX970 4GB / SSD Kingston 120GB (Win7 64 Ultimate) / SSD PNY 120GB (FSX) / HD 1TB Sata 3 7200RPM / Fonte EVGA 600W / TV LED AOC 39 Pol Full HD / Monitor Samsung S19C301
Ricardo Rallo- Capitão
-
Inscrito em : 12/05/2014
Reputação : 25
Emprego/lazer : Consultor TI / PPA 1991
Nacionalidade :
Olá João! dê uma olhada se no arquivo " exe " Fica na mesma pasta do seu FS conf. e é um arquivo XML! Vê se tem as linhas do EZCA!
luthy- Major
-
Inscrito em : 26/10/2013
Reputação : 10
Simulador preferido : MSF2020
Emprego/lazer : TPD (Técnico em Prótese Odontológica)
Nacionalidade :
Antes demais um obrigado a ambos...bem Ricardo não nada no fsx nem alteração nem instalação de nenhum addon absolutamente nada..
Luthy foi ao ficheiro que me indicou e estão lá linhas do EZCA.
Aliás esta situação é esquisita mesmo após vários voos qualquer incidente EZCA a trabalhar quando estou a poucas milhas de LPPD nada o EZCA pura e simplesmente deixa de trabalhar, desligo o FSX e o PC de seguida arranco logo no Cenário LPPD e nada de EZCA, vou testar com 737PMDG igual EZCA nada.
Faço testes em outros Cenários (90% Aerosoft) e normal na boa já pedi ajuda na Tropicalsim e mandam-me para o fórum EZCA ai meus amigos até hoje nada ...é mesmo estranho
Luthy foi ao ficheiro que me indicou e estão lá linhas do EZCA.
Aliás esta situação é esquisita mesmo após vários voos qualquer incidente EZCA a trabalhar quando estou a poucas milhas de LPPD nada o EZCA pura e simplesmente deixa de trabalhar, desligo o FSX e o PC de seguida arranco logo no Cenário LPPD e nada de EZCA, vou testar com 737PMDG igual EZCA nada.
Faço testes em outros Cenários (90% Aerosoft) e normal na boa já pedi ajuda na Tropicalsim e mandam-me para o fórum EZCA ai meus amigos até hoje nada ...é mesmo estranho
joaoperalta- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 07/02/2010
Reputação : 20
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos