Hob USB Com Fonte
3 participantes
Página 1 de 1
Hob USB Com Fonte
Olá a todos, tenho 6 equipamentos conectados em 1 rob c/ fonte de 1 amper, acredito que a fonte de 1 amper do hob não é o suficiente para tantos equipamentos conectados, que de vez em quando saem do sistema FSX. Estou pensando em colocar uma fonte de computador ligada no hob. será que o hob aguenta, melhora e da certo? Fico grato a quem possa ajudar. Abraços. Thiago
thiagoarantes- Aspirante
-
Inscrito em : 05/12/2014
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : VENDEDOR
Nacionalidade :
Re: Hob USB Com Fonte
thiagoarantes escreveu:Olá a todos, tenho 6 equipamentos conectados em 1 rob c/ fonte de 1 amper, acredito que a fonte de 1 amper do hob não é o suficiente para tantos equipamentos conectados, que de vez em quando saem do sistema FSX. Estou pensando em colocar uma fonte de computador ligada no hob. será que o hob aguenta, melhora e da certo? Fico grato a quem possa ajudar. Abraços. Thiago
Para um bom funcionamento do Hub Usb você deverá ligá-lo a uma fonte de 5V e 2A (2.000ma), sendo o ideal você adquirir o Hub com a fonte certa para o modelo, pois adaptações podem não funcionar a contento.
Outra condição que pode determinar o desligamento dos equipamentos é a fonte do Pc que pode ser fraca e não suportar todos os periféricos, independente do hub energizado, pois é um problema que também tenho aqui com o Yoke Saitek ligado com fonte e também um Hub com fonte e 8 periféricos. Devo substituir minha fonte por uma mais forte.
Se coloquei alguma informação incorreta ou que possa ser complementada, fiquem a vontade para corrigí-la pois ninguém é dono da verdade!
Ricardo Gonçalves- Coronel
-
Inscrito em : 21/01/2012
Reputação : 248
Simulador preferido : P3D v4.5, MSFS2
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade :
Re: Hob USB Com Fonte
Olá Ricardo, bom dia amigoRicardo Gonçalves escreveu:thiagoarantes escreveu:Olá a todos, tenho 6 equipamentos conectados em 1 rob c/ fonte de 1 amper, acredito que a fonte de 1 amper do hob não é o suficiente para tantos equipamentos conectados, que de vez em quando saem do sistema FSX. Estou pensando em colocar uma fonte de computador ligada no hob. será que o hob aguenta, melhora e da certo? Fico grato a quem possa ajudar. Abraços. Thiago
Para um bom funcionamento do Hub Usb você deverá ligá-lo a uma fonte de 5V e 2A (2.000ma), sendo o ideal você adquirir o Hub com a fonte certa para o modelo, pois adaptações podem não funcionar a contento.
Outra condição que pode determinar o desligamento dos equipamentos é a fonte do Pc que pode ser fraca e não suportar todos os periféricos, independente do hub energizado, pois é um problema que também tenho aqui com o Yoke Saitek ligado com fonte e também um Hub com fonte e 8 periféricos. Devo substituir minha fonte por uma mais forte.
Se coloquei alguma informação incorreta ou que possa ser complementada, fiquem a vontade para corrigí-la pois ninguém é dono da verdade!
Apenas complementando:
Pelo que sabemos, cada entrada USB do PC é monitorada pela placa Mãe, que controla o consumo máximo de energia.
Então a nossa sugestão seria usar 2 HUB com fontes, usando 2 entradas do PC. E distribuir melhor os periféricos
Boa sorte Tiago , abraços
-
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 483
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos