Instalação de Textura
2 participantes
Página 1 de 1
Instalação de Textura
Boa tarde amigos,
Gostaria da ajuda de vocês para instalação de uma textura da Azul na aeronave Wilco Embraer 195.
Faço todo o procedimento correto, abrindo o bloco de notas e colando as linhas de comando conforme instruções, mas na hora de salvar ele abre uma outra tela de "salvar como", ao invés de só salvar normal. Ai tento salvar e aparece um quadro com uma msg dizendo alguma coisa que não tenho permissão para salva nesta pasta. E no caso eu estou como administrador do pc ! Já fiz este procedimento outras vezes e nunca tive problema, só que agora não está dando mais.
Tem alguma dica para permissão no pc ou coisa assim ?
Valeu !
Gostaria da ajuda de vocês para instalação de uma textura da Azul na aeronave Wilco Embraer 195.
Faço todo o procedimento correto, abrindo o bloco de notas e colando as linhas de comando conforme instruções, mas na hora de salvar ele abre uma outra tela de "salvar como", ao invés de só salvar normal. Ai tento salvar e aparece um quadro com uma msg dizendo alguma coisa que não tenho permissão para salva nesta pasta. E no caso eu estou como administrador do pc ! Já fiz este procedimento outras vezes e nunca tive problema, só que agora não está dando mais.
Tem alguma dica para permissão no pc ou coisa assim ?
Valeu !
Paolo Bazzoni- Capitão
-
Inscrito em : 26/04/2012
Reputação : -2
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Técnico Quimico
Nacionalidade :
Re: Instalação de Textura
Botão direito no arquivo -> Propriedades. Em Atributos desmarque a opção "somente leitura". Deve resolver pois você poderá editar o arquivo normalmente.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Re: Instalação de Textura
Ok Cmte.! Vou fazer o procedimento !
Valeu pela ajuda !
Valeu pela ajuda !
Paolo Bazzoni- Capitão
-